Os 10 cadáveres mais estranhos já descobertos

Falando de fatos verdadeiros e características que podem apenas iludir você, eu gostaria de afirmar que se eu considero que todos os seres vivos nesta Terra como 100%, então, infelizmente, conhecemos apenas por volta de 15% – 16% desta lista inteira de animais.

Assim, você pode simplesmente compreender o quanto da população de seres vivos ainda não conhecemos e como esse número é enorme. Por vezes mais frequentes do que podemos acompanhar, se considera que apenas uma pequena porção dos seres de água foram descobertos. Assim, do ponto de vista dos cientistas, torna-se extremamente importante manter uma amostra das múmias e dos corpos mortos do passado para manter um relato dos animais que viveram nesta terra.

Aqui neste artigo vamos discutir sobre os 10 dos corpos mortos mais estranhos que a humanidade já viu.

1. Príncipes Persas

Original Caption: Pakistani photographers hover over an ancient mummy show for the first time, during a press conference at the National Museum in Karachi, 26 October 2000. The mummified "princess" in a gold-studded casket could have originated in Egypt or Iran before appearing on Pakistan's blackmarket. AFP PHOTO/Aamir QURESHI

Este é o corpo morto de uma Princesa Persa que foi vendido no mercado negro por um gritantes 20 milhões de dólares. Em um interrogatório, foi revelado que a múmia foi encontrada após um terremoto na Pérsia. A múmia é de uma princesa persa, mas é uma fonte extremamente valiosa de informações sobre essa cultura.

2. Bolha Chilena

chilean-blob

No ano de 2003, um enorme corpo gelatinoso foi descoberto junto à costa do Chile. O corpo criou um caos enorme entre os biólogos marinhos pois nenhum foi realmente capaz de identificar a criatura e nomeá-la. A maioria deles achava que era um polvo gigante. No ano de 2004, foi anunciado que o cadáver era o esperma de uma Baleia, mas a confusão ainda persiste.

3. Trunko

trunko

No ano de 1924, muitos humanos foram testemunhas de uma batalha entre uma criatura gigante do mar e duas baleias. Mais tarde naquele dia, o corpo morto daquela criatura foi levado para a costa da terra. O corpo não tinha uma cabeça distinta para se identificar como um animal. Tudo o que era visível era um enorme baú. Foi anunciado oficialmente que era uma nova espécie de baleia em si.

4. O monstro de Kitchenuhmaykoosib

kitchenuhmaykoosib-monster

No ano de 2010, duas mulheres viram um corpo morto de um animal de aparência muito interessante. O corpo tinha características faciais extremamente estranhas com dentes afiados e uma cauda como a de um rato. O corpo nunca foi realmente levado até os cientistas pois ele já tinha desaparecido no dia seguinte. O mistério ainda persiste em torno do nome desse animal.

5. O caso de Tamar Shud

taman-shud-case

No ano de 1948, ao longo da costa de Adelaide, na Austrália, o corpo de um inglês bem vestido foi encontrado. Não havia lesões físicas, exceto o baço expandido. A verdadeira causa da morte não foi descoberta naquele tempo e nem é até hoje. O nome Taman Shud estava escrito em um pedaço de papel costurado dentro de suas calças – ninguém também sabia quem o sujeito era ou de onde ele vinha.

6. Lyuba

lyuba

No ano de 2007, um criador de renas descobriu um mamute lanoso congelado. Acredita-se que tenha morrido há aproximadamente 40.000 anos. É o bebê de um mamute e é, até agora, o melhor exemplo de um mamute que está disponível para os seres humanos. Mas o fato preocupante é que os órgãos do cadáver são muito parecidos com os elefantes de hoje em dia. Assim, a confusão persiste sobre o mamute e sua autenticidade.

7. Monstro de Montauk

montauk-monster

Esta pequena criatura de aparência monstruosa foi encontrada morta na praia de Montauk em Nova York no ano de 2008. Ninguém realmente sabe o que é essa criatura. A maioria disse que poderia ser apenas o efeito de algumas experiências em animais, mas não há qualquer garantia disso.

8. Carcaça de Zuiyo Maru

zuiyo-mary-carcass

No ano de 1977, uma traineira japonesa pegou um corpo morto que não era nada parecido como os que vemos. O tamanho, o pescoço comprido e o cheiro desagradável comprovavam que, com certeza, o animal tinha morrido recentemente e de forma desastrosamente grande. Muitas pessoas achavam que era o corpo morto de um Plesiossauro, mas os oficiais o chamavam de um corpo decadente de um tubarão-elefante.

9. A múmia da montanha San Pedro 

san-pedro-mountains-mummy

No ano de 1932, a busca por ouro levou à descoberta de uma múmia que se assemelhava a um pequeno homem sentado em posição vertical. O corpo tinha um esqueleto completo como um ser humano, mas estava longe ser um devido ao nariz achatado e os queixos largos. Mas as autoridades o chamaram de um corpo morto de um humano de 65 anos de idade, mas a principal questão é: Como o homem entrou em uma caverna fechada?

10. Criatura do Panamá

panama-creature

Esta criatura foi fotografada no ano 2009 perto de Panamá. De acordo com as fontes, foi descoberto por um grupo de meninos que, inicialmente, bateram nele até a morte por medo e mais tarde voltaram para fotografá-lo. O animal tinha um corpo muito diferente, sem cabelo e dentes extremamente afiados e perigosos. Ninguém sabe realmente o que o animal é, e ele nem tem qualquer semelhança com qualquer outro animal na terra.

Comentários
Carregando...