Pular para o conteúdo
O que vai acontecer com o TikToker que chamou uma ambulância para "salvar" sua boneca de pano?

O que vai acontecer com o TikToker que chamou uma ambulância para “salvar” sua boneca de pano?

Cristian Montenegro, um famoso TikToker, está atualmente sob investigação da Secretaria de Saúde de Bogotá, na Colômbia, pelo uso indevido de uma ambulância e por convocar paramédicos para uma falsa emergência.

As redes sociais têm estado em estado de divisão desde que Cristian Montenegro ganhou destaque no TikTok. O colombiano chamou a atenção de muitos ao mostrar sua história de amor incomum com uma boneca de pano, com quem tem três filhos.

O que vai acontecer com o TikToker que chamou uma ambulância para "salvar" sua boneca de pano?

A família única de Cristian, que ele criou à mão, atraiu milhares de seguidores enquanto ele documentava suas vidas, incluindo o nascimento de seus filhos, momentos românticos e viagens de lazer.

No entanto, um incidente recente atraiu críticas e colocou suas ações sob escrutínio. Montenegro afirmou que sua esposa boneca de pano havia desmaiado e chamou urgentemente uma ambulância para ajudar.

O que intrigou os observadores foi que os paramédicos que atenderam trataram a boneca de pano como se fosse um ser humano vivo e respirando. Eles verificaram seu pulso e até administraram respiração artificial. Angustiado, Cristian insistiu que ligou para o 911 porque não suportava a ideia de perder sua “esposa” de pano.

O que vai acontecer com o TikToker que chamou uma ambulância para "salvar" sua boneca de pano?

O vídeo gerou reações negativas, já que os espectadores condenaram as ações de Montenegro, apontando que outros poderiam precisar da ambulância para emergências genuínas. Como resultado, a Secretaria de Saúde de Bogotá, na Colômbia, iniciou uma investigação sobre o caso.

O Canal 1 informa que a investigação está em andamento e Cristian deve enfrentar penalidades financeiras de até 16 vezes o salário mínimo, que é de aproximadamente 260 dólares.

Membros da família informaram à mídia que Cristian sofre de esquizofrenia grave e não recebe tratamento há um longo período. O cronograma para a possível multa ainda não está claro, mas espera-se que ele seja notificado nos próximos dias.