O que são essas luzes estranhas que apareceram no céu?

Moradores dessa cidade na Coreia do Sul viveram uma estranha chuva de luzes

A vida cotidiana não tem poder sobre a curiosidade do homem que se pergunta sobre os fenômenos que aparecem na abóbada celeste e, embora possamos pensar que já vimos tudo, a verdade é que o céu ainda tem muito a nos oferecer.

Prova disso é a história de um usuário do Reddit que foi à plataforma buscar respostas sobre um estranho fenômeno que capturou no céu.

Um fotógrafo sul-coreano ficou impressionado com a visão de um fenômeno que ele nunca havia visto antes. Depois de ver uma dúzia de luzes estranhas bem formadas e alinhadas no céu, ele decidiu pegar sua câmera e capturar a natureza estranha do que estava diante de seus olhos.

O que são essas luzes estranhas que apareceram no céu?

Depois de testemunhar os pilares de luz, ele voltou para casa e foi ao Reddit buscar respostas sobre o que havia conseguido fotografar no último dia 26. Junto com a fotografia, você pode ler:

“Essas luzes estranhas apareceram no céu sobre Jeju, na Coreia do Sul. Elas estão aqui há uma hora! O que são essas luzes que vêm do céu? Elas estão por toda Jeju, Coréia do Sul agora.”

São raros pilares de luz que já apareceram em outras regiões do planeta, sempre surpreendendo seus espectadores. São fenômenos ópticos produzidos pela interação da luz com partículas na atmosfera. Geralmente aparecem como feixes de luz verticais que dão a ilusão de se espalharem como raios completamente retos, embora não sejam tão efêmeros e possam ser vistos suspensos no céu por horas.

Eles são normalmente observados nas regiões do norte porque requerem condições atmosféricas especiais para aparecer no céu.

O efeito óptico resulta da reflexão da luz de diferentes fontes, em minúsculos cristais de gelo suspensos no ar. Eles também podem ocorrer em altitudes mais elevadas, em nuvens do tipo cirrus, que são iluminadas pela Lua, embora os pilares capturados em fotografias geralmente ocorram em altitudes mais baixas.

Jeju é uma província localizada em uma ilha no Estreito da Coreia que pertence à Coreia do Sul. É reconhecida mundialmente pela beleza de suas paisagens naturais e praias.

Embora possa parecer um fenômeno paranormal ou extraordinário, a verdade é que faz parte do que a natureza nos oferece.

buy metformin metformin online