Pular para o conteúdo
homem sai da prisão e mãe o recebe à cintadas

“Nunca é tarde para corrigir”: homem sai da prisão e mãe o recebe à cintadas

Depois de um certo tempo, um homem foi libertado da prisão no Peru e foi recebido por sua mãe, a surpresa veio quando ao invés de abraçá-lo pelo tempo que não se viam, ela tirou o cinto e o agarrou na frente do policiais, garantindo que “nunca é tarde para corrigir as crianças”.

O vídeo foi gravado e compartilhado por um visitante do presídio que estava no local quando a mãe sem pensar agarrou o homem com um cinto a fim de repreendê-lo pelo crime que havia cometido.

O vídeo compartilhado no TikTok rapidamente se tornou viral, sendo replicado em outras redes sociais, já que muitos comemoraram que, apesar da idade e dos fatos, a mãe busca continuar repreendendo o filho e deixa claro que o que fez é errado.

Neste clipe você pode ver como, surpreendentemente, a mãe começa a agredir o filho que estava saindo da prisão. Você pode até ver como o rosto do homem reflete a incerteza, porque ele não consegue acreditar no que está acontecendo naquele momento. Os policiais são vistos ao longe rindo da punição do jovem.

Nas redes sociais, usuários aplaudiram a ação da mãe. A grande maioria concordou que nunca é tarde demais para corrigir e esperam que o filho se arrependa de suas ações.

Via: MSN