Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Novo uniforme de uma companhia aérea chinesa coloca as outras empresas no ramo no chinelo

Uma companhia aérea da China acaba de elevar seu código de vestimenta para as alturas, fornecendo aos membros da sua equipe uniformes de alta costura que parecem terem sido tirados diretamente de uma capa de revista de moda.

A Hainan Airlines trabalhou em conjunto com o designer Laurence Xu, que apresentou o novo vestuário na Paris Couture Week. Inspirado pelo “Cheongsam”, um vestido tradicional chinês, o uniforme apresenta uma mistura entre as modernas tendências da moda do estilo ocidental e os elementos tradicionais da arte chinesa, como desenhos de nuvens, ondas e até mesmo o pássaro mítico chinês – o Roc.

“A cooperação entre a Hainan Airlines e Lawrence Xu é líder da indústria. Nós não estamos apenas criando um novo uniforme, mas também mostrando a imagem internacionalizada de nossa companhia aérea. Especialmente em rotas internacionais, gostaríamos de avisar os passageiros que a China é moderna “, disse Xu Fei, diretor de marca da Hainan Airlines.

A versão masculina do uniforme é um pouco menos extravagante e de aparência ocidental, com sobretudos de colarinho duplo e elementos menores da cultura tradicional chinesa.

Via: demilked

Novo uniforme de uma companhia aérea chinesa coloca as outras empresas no ramo no chinelo

Comentários
Carregando...