Novo celular da Samsung é o primeiro com câmera rotativa

A Samsung anunciou hoje o Galaxy A80, um novo smartphone de médio porte com uma câmera que não apenas desliza da parte de trás do dispositivo, mas também gira automaticamente para funcionar como câmera frontal e câmera traseira. Essa nova câmera permite que este seja o primeiro telefone a apresentar a tela “New Infinity” da Samsung, anunciada no ano passado.

O mecanismo automático do A80 contém um conjunto de três câmeras composto por uma câmera f / 2.0 principal de 48 megapixels, ladeado por uma câmera f / 2.2 de 8 megapixels e um terceiro sensor. O mecanismo de câmera deslizante significa que não há visão de um entalhe ou perfuração no display Super AMOLED de 6,7 polegadas  (1080 x 2400) do telefone.

Image: Samsung

Já vimos câmeras giratórias e mecanismos deslizantes usados em smartphones antes, mas nunca juntos assim. O smartphone N1 de 2014 da Oppo possuía uma câmera rotativa de 13 megapixels, embora ambas as orientações tenham produzido fotos igualmente abaixo do esperado. Câmeras assim também apareceram em vários aparelhos ao longo do ano passado, incluindo o Vivo Nex e o Oppo Find X, nenhum com a qualidade esperada.

Imagem: Samsung

Junto com a configuração da câmera, o Galaxy A80 também inclui uma bateria de 3.700mAh que suporta carregamento rápido de 25W. Ele também tem 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e inclui um scanner de impressão digital no display.

Os preços ainda não foram divulgados.

Inscreva-se no nosso canal do YouTube

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.