Nova série de terror da Netflix ganha trailer agonizante

A Netflix continua desenvolvendo novos enredos para todos os públicos e, no caso dos fãs de de terror psicológico, a sua mais recente série se chama “Chambers”. E, sem dúvida, ela fará você estremecer no sofá.

Chambers conta a história de uma jovem sobrevivente de um ataque cardíaco (Sivan Alyra Rose) que se torna consumida não apenas pela culpa de ter sobrevivido, mas de um mistério em torno das circunstâncias do transplante de coração que salvou sua vida. Conforme o tempo passa, ela descobre detalhes perturbadores sobre a morte de sua doadora, descobrindo que a família (interpretados por Uma Thurman e Tony Goldwyn) da garota que a salvou pode ter intenções sinistras.

A série foi criada por Leah Rachel, que descreve a aventura:

“Ocorrendo em um lugar místico da Nova Era do Arizona, Chambers é uma história de horror psicológico que explora as diferentes maneiras pelas quais metabolizamos o trauma. Mas o que começa como uma história humana fundamentada eventualmente se transforma em algo muito mais estranho do que você esperava”.

A Netflix lançou a fantástica série de terror “A Maldição da Residência Hill” no ano passado, que continuará como uma série de antologias, então será interessante ver se Chambers recebe uma quantidade semelhante de novidades quando for lançado no final deste mês.

Enquanto a série ainda não sai, confira o trailer do Chambers acima (se tiver coragem). A série também é estrelada por Lilliya Reid, Nicolas Galitzine, Kyanna Simone Simpson, Lilli Kay, Sarah Mezzanotte e Griffin Powell-Arcand. Produção executiva por Rachel e Alfonso Gomez-Rejon. Chambers será lançado na Netflix em 26 de abril.

Já vá preparando seu coração!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.