Nova série da Netflix com ‘conceito insano’ é tão boa que as pessoas assistem tudo em um dia

por Lucas Rabello
0 comentário 34,9K visualizações

A Netflix acabou de lançar uma bomba de ficção científica com “O Problema dos 3 Corpos”, uma série de oito episódios que está causando um grande alvoroço. Imagine só: uma história que se entrelaça pelo passado, presente e futuro, enredada na dança cósmica de duas estrelas semelhantes ao sol. Sim, é intenso assim. Adaptada do romance alucinante de Cixin Liu, “O Problema dos Três Corpos”, essa série não é para uma assistida casual. É uma montanha-russa interestelar, cortesia dos cérebros por trás de “Game of Thrones”.

Então, qual é o alvoroço? Bem, imagine a China dos anos 1960, uma jovem faz uma escolha que ecoa pelo cosmos, espiralando em uma saga de ficção científica dos dias atuais. A Netflix nos provoca com cenas onde as leis da natureza são jogadas pela janela, e um esquadrão de cientistas geniais se une a um detetive excêntrico. Sua missão? Enfrentar a maior ameaça da humanidade até agora.

Agora, veja só – os veteranos de “Game of Thrones” estão de volta! Estamos falando de Liam Cunningham, Jonathan Pryce e John Bradley assumindo novos papéis ao lado de um elenco estelar que inclui Zine Tseng, Rosalind Chao, Benedict Wong e mais. É como uma mini reunião de GoT no espaço!

Quando os primeiros rumores da adaptação surgiram, os fãs do livro estavam roendo as unhas. A narrativa complexa e saltos temporais do romance deixaram todos se perguntando, “Eles conseguirão realizar isso?” Alexander Woo, uma das mentes criativas por trás da adaptação, se adiantou para acalmar os ânimos. “Nosso objetivo é capturar a essência do romance, sua escala imensa e senso de maravilhamento”, ele garantiu. O objetivo? Transitar de dilemas pessoais para dilemas que abrangem a humanidade em si.

Críticos e fãs já estão dando seus palpites, com a série alcançando respeitáveis 77% no Tomatômetro do Rotten Tomatoes e uma pontuação de audiência equivalente, apenas cinco dias após o lançamento. E não são apenas os críticos; as redes sociais estão em chamas com reações. No grupo do Facebook Netflix Bangers, os espectadores não conseguem se saciar. “Que conceito maluco! Eu adorei”, diz um, enquanto outro ecoa, “Assisti tudo em um dia”.

Você pode ver o trailer abaixo:

“O Problema dos 3 Corpos” não é apenas mais uma série na sua lista de espera; é uma missão de fim de semana. A Netflix está servindo esse banquete galáctico, e pelo visto, os espectadores estão prontos para devorá-lo, um episódio de cada vez. Então, se você tem uma queda por ciência, espaço e histórias que expandem sua imaginação, seus planos de fim de semana estão resolvidos.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados