Pular para o conteúdo
Natal triste? Ela alugou uma banca para vender o artesanato da mãe, mas ninguém veio

Natal triste? Ela alugou uma banca para vender o artesanato da mãe, mas ninguém veio

Uma menina viralizou ao mostrar o esforço e o talento da mãe fazendo artesanato para comemorar o Natal, mas quando colocou à venda em um comércio local, ninguém apareceu.

Natal triste? As pessoas esperam dezembro chegar para vender presentes, doces e objetos representativos para o dia 25 de dezembro ou ano novo. Prova disso foi um caso viral de uma menina que alugou uma banca para vender o artesanato da mãe, mas ninguém veio comprar.

O vídeo viral foi compartilhado pela conta @breana_guadarrama na plataforma digital TikTok, onde a menina revelou que aproveitou o fato de ser época de Natal para vender o artesanato feito pela mãe.

No entanto, o desfecho não foi nada agradável para a menina, a ponto de ela decidir gravar o vídeo em que se olhava com sentimentos contraditórios, para mostrar o triste momento que vivenciou.

Breana mostrou que é uma filha que ama sua mãe, pelo que não hesitou em demonstrar sua tristeza ao contar que sua mãe passou um mês fazendo artesanato, pois é algo que ela gosta de fazer. O que ela não imaginava é que as decorações de Natal não iam vender nada,

Durante o vídeo, foi vista uma foto da menina, depois a mãe dela junto com os itens, e a descrição: “Pov: Sua mãe passou mais de um mês fazendo enfeites de Natal para um evento em um estande que ela alugou e ninguém comprou”.

Mistérios do Mundo

TikTok

No entanto, depois de compartilhar a triste história, ele decidiu abrir uma loja online para os internautas comprarem os enfeites. Com a proximidade das festividades natalinas, os internautas não hesitaram em selecionar os itens, a ponto de esgotar.

Portanto, o final não foi ruim, pois recuperaram o dinheiro que investiram no artesanato e ainda lucraram!

O vídeo teve mais de 5000 comentários e 350 mil likes.

@breana_guadarrama

Nah cuz how y’all do my mama like that 🥲 #fyp #foryou

♬ only love can hurt like this – favsoundds