Não leia estas páginas da Wikipedia se você quiser dormir esta noite

Se você tem problemas de insônia e fica vagueando pela internet, a fim de ver o tempo passar e, quem sabe, esperar o soninho chegar, fica o alerta: veja o que quiser, menos essas páginas abaixo.

Desde assassinatos e desaparecimentos misteriosos a eventos sem explicação alguma, essas histórias te deixarão com a pulga atrás da orelha e, consequentemente, sem sono algum.

10 – Lista de Mortes Incomuns

@Wikipedia

Você provavelmente fica preocupado em morrer em um acidente de carro ou de um ataque cardíaco, não é mesmo? Bem. agora você também pode se preocupar em morrer por ser atingido por uma tartaruga em seu crânio ou ser atingido no rosto por um hidrante aéreo. Não veja essa lista de mortes incomuns se quiser dormir!

9 – O Assassino do Tronco de Cleverland

@Wikipedia

Em Cleveland, na década de 1930, um assassino não identificado matou 12 homens e mulheres. Os corpos eram encontrados decapitados e desmembrados e esse assassino nunca foi encontrado.

8 –O Assassino do Estado Dourado

@Wikipedia

Entre o final dos anos 70 e 80,  “Night Stalker” assassinou 10 pessoas no sul da Califórnia. Ele costumava mirar em casais, forçando a mulher a amarrar o homem antes de atirar neles. Ele nunca foi pego.

7 – Ponte Overtoun

@Wikipedia

A ponte Overtoun está localizada em West Dunbartonshire, na Escócia. Muitos cães pularam desta ponte para a morte, geralmente do mesmo lado da ponte. Em 1994, um homem jogou seu filho pequeno por cima da ponte, acreditando que ele era uma “encarnação do diabo”. Ninguém quer passar por essa ponte.

6 – Não assista esse vídeo se quiser dormir à noite

Em 22 de novembro de 1987, alguém vestido com uma máscara Max Headroom sequestrou duas estações de televisão enquanto gemia, ria e gritava. O sequestrador nunca foi pego, mas o usuário do Reddit bpaog afirmou que sabia quem estava por trás da invasão do sinal.

5 – Os Assassinos de Keddie

@Wikipedia

Quatro pessoas que alugaram uma cabana nas montanhas de Sierra Nevada, em 1981, foram encontradas amarradas. Essas pessoas foram espancadas e esfaqueadas até a morte. Uma faca de carne encontrada na cabine “tinha sido usada com tanta força que a lâmina dobrou aproximadamente 25 graus”.

O assassino não foi pego.

4 – Lista de Pessoas que Desapareceram Misteriosamente

@Pixabay

Número enorme de pessoas que nunca mais foram vistas é impressionante. Certamente depois dessa, você nunca mais irá querer sair do seu quarto.

3 – Fotografia Pós-Morte

@Wikipedia

Esta página faz-nos lembrar de que houve um momento em que mortos eram colocados como se estivessem, para que pudéssemos lembrá-los como estavam. Mas, em vez disso, temos terríveis olhos mortos nos encarando. Pesadelos por dias.

2 – O Manuscrito Voynich

@Wikipedia

O manuscrito Voynich é um objeto que foi escrito usando um sistema desconhecido de comunicação. Ele foi datado por carbono no início do século XV. Os criptografadores tentaram, mas ninguém foi capaz de decodificar esse manuscrito misterioso.

1 – Hipótese do Tempo Fantasma

@Pixabay

A hipótese do tempo fantasma diz que o período de tempo entre 614 e 911 DC foi adicionado retroativamente e que os eventos que ocorreram durante esse período, na verdade, teriam ocorrido em diferentes pontos da história, ou mesmo não ocorreram. Pode ser apenas uma teoria da conspiração infundada, mas também e se o passado e o tempo forem uma mentira? Depois dessa, com certeza você não irá dormir essa noite, não é mesmo?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.