Mulher viraliza após mostrar o resultado desastroso de preenchimento labial

Os lábios de uma mulher aumentaram três vezes o tamanho normal depois que ela sofreu uma reação alérgica grave a um preenchimento labial de US$ 350.

Basia Query, de 24 anos, de Las Vegas, Nevada (EUA), sofreu um choque anafilático depois de receber um procedimento mais barato que não envolve agulhas.

Sua esteticista disparou o preenchimento em seus lábios usando uma caneta de hialurônico que usa ar altamente pressurizado para colocá-lo abaixo da pele.

Mas acredita-se que Query tenha sofrido uma reação alérgica, levando seus lábios a incharem tanto que ficou difícil comer, beber e até falar.

Os choques anafiláticos ocorrem quando o sistema imunológico inunda o corpo com produtos químicos que podem causar uma queda na pressão arterial, arriscando o estreitamento e o fechamento das vias aéreas.

Imagens chocantes mostram como ambos os lábios incharam para um tamanho ‘enorme’ no que ela disse ser a ‘coisa mais assustadora do mundo’ e a deixou com medo de que eles tivessem que ser ‘cortados’.

Os médicos deram uma injeção de adrenalina, que acelerou o coração para aumentar a pressão arterial e impedir que as vias aéreas se contraíssem.

O inchaço em seus lábios diminuiu em 24 horas, ela disse, mas eles ficaram ‘super machucados’.

Ms Query agora desistiu de preenchimentos labiais e outros procedimentos cosméticos. Ela disse que sua família ficou ‘aterrorizada’ e ‘muito zangada’ com a experiência.

buy metformin metformin online