Agora Sharon Bulmer está totalmente arrependida, porque todo o caso não só lhe custou o casamento de 29 anos com seu ex-marido, mas também o relacionamento com seus dois filhos.
Os dados não mentem: a organização Victim Support publicou que desde o ano passado os crimes por fraude romântica aumentaram 13%. Mais de 250.000 mulheres foram enganadas, e Sharon Bulmer é uma delas. A mulher mantinha um “relacionamento” há dois anos com um suposto veterano de guerra quando percebeu que ele era uma farsa.
Tudo começou em maio de 2020, quando um belo estranho chamado Murphy Townsend adicionou Bulmer, mãe de dois filhos, ao Facebook. A esse respeito, ela contou:”Ele me disse que se sentia sozinho e que estava de serviço na Síria. Ele me disse que tinha 56 anos e que sua esposa havia falecido”.
Murphy Townsend
O homem claramente sabia muito bem o que estava fazendo, pois desde o início foi muito simpático e atencioso com Sharon. Segundo ela, ele “me fazia sentir amada e cuidada” e nada lhe chamava a atenção negativamente.
Eles iniciaram um relacionamento online e três meses depois a mulher decidiu deixar o pai dos seus filhos, com quem estava casada há 29 anos. Bulmer diz que seus amigos inicialmente ficaram felizes por ela: “Eles não achavam que havia algo fora do comum”.
Sharon Bulmer
No entanto, uma amiga dela teve dúvidas e até parou de falar com ela por causa de toda a questão que os levou ao conflito. A primeira vez que “Murphy” lhe pediu dinheiro foi em setembro de 2020: “Ele me perguntou se poderia vir me visitar e eu poderia pagar $ 1.400 pela passagem .”
Mas isso não foi o suficiente, dias depois ele recebeu outro e-mail pedindo $ 15.000, argumentando que os voos eram muito mais caros na Síria. Então, no final do mês, Sharon recebeu outra mensagem de um “médico” pedindo $ 5.000 para as contas médicas de Murphy, que supostamente estava inconsciente no hospital.
Além disso, o “veterano” pediu-lhe uma mesada semanal entre 600 e 1.000 dólares para rescindir o contrato que segundo ele tinha com o exército. Sharon explica: “Fiquei muito feliz com toda a atenção que ele me deu, falou tudo que eu queria ouvir”. A essa altura, a mulher já havia gasto mais de $ 60.000 em Murphy e só então começou a suspeitar.
Porém, seu amor era maior, então em fevereiro de 2021 ela deu a ele $ 5.000 para outra passagem e outros $ 7.000 para sua filha que supostamente estava muito doente. Alguns meses depois, ela percebeu que havia sido enganada: “Perdi amigos, meus dois filhos e meu companheiro de 29 anos “.
Ao todo, a mulher perdeu também o equivalente a mais de R$ 500 mil na conversão direta.
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.