Pular para o conteúdo
Mulher tranca o namorado por medo de que outras mulheres o 'roubassem

Mulher tranca o namorado por medo de que outras mulheres o ‘roubassem’: “Elas me invejam”

Todos os casais têm as suas condições e as suas regras para uma convivência saudável, no entanto, esta mexicana tem chamado a atenção pelas regras rígidas que tem para o namorado, a quem proíbe de sair.

Isso mesmo, em pleno ano de 2022, um homem fica em casa o dia todo, enquanto a mulher vai trabalhar e o sustenta. A razão? O namorado dela é “bonito demais” para sair na rua.

Durante entrevista para a conta do TikTok @icefire_oficial, a mexicana conta como luta para que o namorado não seja “roubado”, a ponto de ter que prendê-lo.

“As mulheres invejam-me por causa do namorado bonito que tenho”, começou por dizer no vídeo, que já conta com mais de 1 milhão de likes e 32 mil comentários. E continuou: “A verdade é que eles me disseram que têm muita inveja de mim e querem roubá-lo de mim, querem tomá-lo de mim. É por isso que o deixo em casa”, disse.

Mulher tranca o namorado por medo de que outras mulheres o 'roubassem'

TikTok @icefire_oficial

Em seguida, a entrevistada explicou quais são os atributos de seu namorado que a fazem se sentir tão atraída. Nesse sentido, destacou sua barba, lábios e olhos.

“As mulheres, quando o veem, ficam muito impressionadas e tenho medo de que o tirem de mim porque ele é muito, muito bonito. É esculpido pelos próprios deuses”, continuou ela durante a entrevista.

No entanto, a entrevistadora também quis saber a opinião do namorado, que disse saber “como ele é bonito” e que entende os motivos da namorada.

“É algo que ela sempre me disse, que sou muito bonito e é justamente por isso que ele não me deixa sair ou que meus amigos mais próximos me visitem”, disse.

No mesmo relato, o estranho casal já se assumiu em diversas ocasiões, onde a mulher detalha mais restrições em sua vida de casal. Por exemplo, ela não deixa o namorado ouvir Bad Bunny, eles não têm sido íntimos e ela é a única que pode beber Coca-Cola ou cerveja.

A história deste casal tornou-se altamente viral no TikTok, no entanto, um grande debate foi gerado sobre a veracidade desta situação.