Uma jovem estava em seu voo quando uma mulher a abordou para mudar de lugar. A jovem havia afirmado que cederia o lugar a qualquer mãe com um filho pequeno, mas a mulher que estava a abordando queria sentar ao lado de seu filho de 17 anos, que já tinha mais de 1,90 metros de altura.
Isso irritou profundamente a jovem, que recusou a mudança de lugar e resultou na mulher xingando-a durante todo o voo.
Muitas pessoas optam por não gastar muito e pedir a boa vontade de outros passageiros para conseguir um lugar próximo a seus entes queridos. No entanto, isso pode causar problemas quando o outro passageiro se recusa a mudar de lugar.
A jovem, Surya Garg, explicou que ela estava disposta a ceder o lugar, mas depois de ver que a mulher queria sentar ao lado do filho adulto, ela decidiu não fazer isso. Ela explicou que havia pago a mais pelo assento na janela e não queria mudar para o meio do avião apenas para satisfazer a mãe. Isso resultou na mulher ficando irritada e murmurando palavrões para Garg durante todo o voo.
“Ela me fez a cara mais nojenta que já vi. Ela se sentou ao meu lado no assento do meio e, então, não estou brincando, ela murmurou palavrões para mim baixinho durante todo o voo. Eu estava erraao aqui? Preciso que alguém me conte”, pediu Garg, encerrando o vídeo.
Garg postou sobre sua experiência em uma rede social e recebeu o apoio de centenas de pessoas. Eles disseram que ela fez a coisa certa em defender seu lugar e que a mulher poderia ter pedido para outro passageiro trocar de lugar com ela. Algumas pessoas também disseram que a jovem não havia feito nada de errado e que a maneira como a mulher reagiu foi inadequada.
@surya_garg for real like was I wrong #nyc #airplane #airplaneseats