Mulher que se casou com boneco de pano revelou que relacionamento “está por um fio”. Ele a traiu

Meirivone disse que o marido a havia traído após ela o ver entrando em um motel com outra mulher. Enquanto isso, ela cuidava do filho, outro boneco de pano, que ficou “três dias internado por causa de um vírus”.

Meirivone Rocha Moraes é uma brasileira de 37 anos que, há algum tempo, causou alvoroço ao revelar que mantinha um relacionamento com Marcelo, um boneco de pano que sua mãe fez para ela. O grande amor que viveram os levou a se casar em dezembro de 2021.

O peculiar casal fez uma grande festa, com a presença de 250 convidados, e logo depois deram as boas-vindas a Marcelinho, seu primeiro filho-boneco, que veio ao mundo através de um parto domiciliar, que contou com a assistência de uma enfermeira e um médico.

TikTok @meirivonerocha

Tudo era felicidade e alegria – o casal estava prestes a comemorar seu primeiro aniversário de casamento, mas tudo foi arruinado depois que Meirivone soube por uma amiga que seu marido estava em um motel com outra mulher. Tudo isso enquanto ela cuidava do filho, que ficou três dias internado devido a uma virose.

Por meio de um vídeo no TikTok, a mulher confessou que agora eles até dormem em quartos separados após saber daquela notícia desagradável.

TikTok @meirivonerocha

“Na primeira noite do nosso casamento, discutimos e meu marido foi dormir no sofá. Estou muito triste. Só com o tempo vou conseguir perdoar, mas o amor fala mais alto. Eu tenho que dar trabalho a ele!” , admitiu a mulher.

“Fiquei sabendo por um amigo. A princípio pensei que ele estava mentindo, mas depois comecei a olhar para o telefone dele e vi as conversas que me garantiram que ele estava me traindo. Ele ficava negando tudo e dizia que me amava muito, além de pedir perdão e chorar muito” , comentou.

@meirivonerocha

a primeira noite no nosso casamento que discutimos e o meu esposo foi dormir no sofá,estou muito triste só com o tempo para perdoar mas o amor fala mais alto tenho que dar uma dura nele mesmo!#mulher casou com um boneco

♬ Only Love Can Hurt Like This (Slowed Down Version) – Paloma Faith

Meirivone pensou em tirar o marido traidor de casa, mas finalmente o deixou ficar pelo bem de seu filho.

“Eu queria tirá-lo de casa, mas nosso bebê está crescendo e nessa fase ele sentiria muita falta do pai. Além disso, o amor que sinto por ele me fez perdoar, não totalmente, mas acho que não consigo viver sem meu marido.”

buy metformin metformin online