Mulher que saiu de férias secretamente fez sua gêmea idêntica tomar seu lugar no trabalho, mas foi descoberta por um erro

por Lucas Rabello
0 comentário 3,2K visualizações

Uma mulher recrutou sua irmã gêmea idêntica para cobrir seu trabalho enquanto ela saía de férias, mas foi pega após cometer um erro crucial.

Todos nós precisamos de uma pausa no trabalho às vezes, mas infelizmente, a maioria de nós está à mercê dos nossos chefes quando se trata de realmente tirar uma folga. A TikToker e gêmea Ari Chance enfrentou exatamente esse problema no mês passado. De acordo com um vídeo na página do TikTok que ela compartilha com sua gêmea, Noe, o pedido de folga de Ari foi negado.

Para a maioria das pessoas, isso seria o fim da história. Você teria que aceitar e ir trabalhar como de costume. Mas Ari tinha uma carta na manga: sua irmã gêmea idêntica. Supostamente, Ari e Noe bolaram um plano astuto. Noe iria se passar por Ari no trabalho enquanto Ari tirava sua merecida folga.

Noe documentou o plano em um vídeo no TikTok, dirigindo até o local de trabalho de Ari com a legenda: “Me substituindo minha gêmea no trabalho enquanto ela está em uma viagem porque seu pedido de folga foi negado.”

O vídeo viralizou. Os espectadores elogiaram a esperteza das gêmeas. Um usuário comentou: “Sim, todos nós deveríamos ter um sósia para esses casos.” As pessoas estavam ansiosas por atualizações, querendo saber se o plano funcionou perfeitamente.

Mas aqui está a reviravolta: chefes também usam TikTok.

Em um vídeo de atualização, Ari revelou que seu chefe viu o vídeo de Noe. O novo vídeo, com a legenda, “Meu chefe viu o vídeo que minha gêmea postou enquanto me substituía no trabalho”, foi acompanhado pela admissão das gêmeas, “NÓS ERRAMOS”.

@chance_twins

WE MESSED UP 🥲🥲🥲🥲 @Chance Twins #fyp #twins #boss #work #greenscreen

♬ I Can Do It With a Broken Heart – Taylor Swift

Ari apareceu no vídeo, cobrindo o rosto em descrença antes de cortar para a imagem de um e-mail de seu chefe. O e-mail foi brutal. Chamou o esquema das gêmeas de um “tapa na cara” para os colegas de Ari e para a empresa. O chefe não se conteve, afirmando: “Suas ações não só refletem mal sobre você mesma, mas também mancham a reputação da nossa empresa. Esse nível de desrespeito ao protocolo e à decência é francamente chocante e não será tolerado.”

O chefe de Ari avisou que qualquer nova má conduta levaria a sérias consequências, incluindo possível ação disciplinar. A reação dos fãs foi uma mistura de choque e diversão. Alguns questionaram a autenticidade do e-mail, enquanto outros não conseguiram superar a linguagem formal, mas incisiva, usada pelo chefe.

“‘Com decepção’ é minha nova assinatura favorita”, brincou um usuário, referindo-se à despedida do chefe. Outro usuário exigiu: “PRECISO saber qual foi sua resposta a isso porque O QUÊ.”

A saga da troca de trabalho de Ari e Noe serve como um conto de advertência: mesmo os planos mais bem feitos podem dar errado, especialmente quando compartilhados nas redes sociais para o mundo—e seu chefe—verem.

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados