Mulher que ficou cega por causa de tinta no globo ocular recebe a tatuagem ‘mais brutalmente torturante’ feita novamente

por Lucas Rabello
1 comentário 438 visualizações

Amber Luke, a australiana conhecida como ‘Garota Dragão’ por sua extensa arte corporal, levou sua obsessão por tatuagens a um novo nível ao tatuar seus olhos. Sim, você leu certo—seus globos oculares. Amber tem 98% do corpo coberto por tatuagens e diz que não tem ‘nenhum arrependimento’ por sua dependência de tinta, mesmo depois de ficar temporariamente cega por três semanas após sua primeira tatuagem no olho.

Apesar de jurar que ‘definitivamente não faria essa m**rda de novo,’ Amber decidiu tentar novamente. Em 18 de maio, ela viajou da Austrália para São Paulo para sua segunda tentativa de tatuagem nos olhos. Desta vez, ela queria que fosse feita corretamente.

Compartilhando sua experiência no Instagram, Amber exibiu sua esclera recém-colorida—a parte branca do olho—que agora estava em um impressionante azul e preto. “Para mim, era sobre recuperar o que é meu,” ela disse ao What’sTheJam. “Eu me senti roubada e como se não merecesse um procedimento adequado. Mas eu mereço ter meu momento, onde abro meus olhos e vejo a verdadeira beleza.”

 Mulher que ficou cega por causa de tinta no globo ocular recebe a tatuagem 'mais brutalmente torturante' feita novamente

Amber quase chorou de alegria quando viu os resultados. “É exatamente como deveria ter sido originalmente. É algo que posso apreciar pelo resto da minha vida agora.”

O artista por trás desse procedimento ousado foi Gattoo Moreno. Determinada a evitar outra experiência traumática, Amber procurou o conselho de optometristas que informaram que sua primeira tatuagem no olho foi ‘mal feita.’ Desta vez, não havia ‘absolutamente nenhum sinal de tecido cicatricial,’ e todo o processo levou apenas 20 minutos.

Usando uma seringa cheia de tinta vegana, o artista injetou lentamente a tinta na esclera de Amber. Apesar de todas as precauções, o risco ainda era alto. “Se você piscar ou se mover quando essa agulha estiver em seu globo ocular, você pode ficar permanentemente cega,” Amber explicou.

Mulher que ficou cega por causa de tinta no globo ocular recebe a tatuagem 'mais brutalmente torturante' feita novamente

Manter a compostura não foi uma tarefa fácil. “Foi crucial para mim respirar durante o procedimento, pois estava enfrentando um trauma severo e PTSD,” ela disse. “Foi muito difícil permanecer parada com tanto tumulto em minha mente, mas estou extremamente orgulhosa de mim mesma por retomar o controle dessa situação.”

A primeira vez que tatuou os olhos, Amber descreveu como “a dor mais excruciante que já passei.” Mas desta vez, foi diferente. “Não houve absolutamente nenhuma dor,” ela revelou. “É assim que deveria ser.”

Amber elogiou seu tatuador, dizendo, “Eu não poderia ter pedido um melhor artista de modificação corporal para me guiar através dessa jornada assustadora. Finalmente consegui o que merecia após sete anos.”

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

1 comentário

Valéria Marques 21 de maio de 2024 - 21:09

Perturbação de stresse pós-traumático (PSPT)

Responder

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados