Mulher publica fotos de seu casamento que nunca aconteceu

Debbie Gerlach, uma mulher residente do estado do Arizona, EUA, fez os corações de muitos usuários do Facebook baterem mais forte ao divulgar sua sessão de fotos com seu noivo Randy. Até aí nada demais – a questão é que o noivo já havia falecido, e foi adicionado às fotos através da edição de imagens.

Debbie publicou as fotos no dia em que o casamento estava marcado – 8 meses antes, ele sofreu um acidente de carro e morreu -, mad hsbis um motivo. A noiva escreveu uma mensagem que pode ser muito importante para todas as pessoas.

Aqui vai a tradução da mensagem postada em seu perfil no Facebook:

Posted by Debbie Gerlach on Sunday, November 11, 2018

“Hoje deveria ser o melhor dia da minha vida. Hoje deveria ser o dia em que me casei com meu melhor amigo. Eu deveria acordar, colocar meu vestido de noiva e andar pelo corredor da Igreja até o homem dos meus sonhos. Hoje, na frente de toda a nossa família e amigos, Randy e eu íamos expressar nosso amor um pelo outro mais uma vez, e nossos votos que manteríamos sagrados em nossos corações. Hoje deveria ser o dia que eu sonhei desde que eu era uma garotinha. Hoje eu deveria me tornar uma esposa. Hoje eu deveria me tornar a Sra. Zimmerman…”

Posted by Debbie Gerlach on Sunday, November 11, 2018

“Mas hoje eu acordei sozinha, como faço todos os dias. Hoje eu acordei com meu coração partido de novo. Hoje meu pai não vai me acompanhar pelo corredor. Hoje eu não vou conseguir ver o olhar no rosto de Randy no final do corredor quando ele me ver pela primeira vez com meu vestido de noiva, o vestido que eu tive que esconder dele porque ele não podia ver. Hoje não vou ver todos os nossos amigos e familiares. Hoje não vou casar com o amor da minha vida. Hoje não vou ter marido…”

Posted by Debbie Gerlach on Sunday, November 11, 2018

“E isso é porque uma pessoa fez uma escolha que mudou para sempre a minha vida, a escolha de não parar em um sinal de trânsito, de não parar quando ele viu meu noivo vindo em sua moto, e em vez disso tentou acelerar na rua .”

My love 💕

Posted by Debbie Gerlach on Thursday, February 22, 2018

“Por favor, peço a cada um de vocês que está lendo este post, VEJAM AS MOTOCICLETAS, parem nos sinais de trânsito e dirijam com cuidado, porque nunca se sabe de quem é o mundo inteiro naquela bicicleta. Talvez se essa pessoa parasse, eu estaria casando com meu Randy, meu melhor amigo, o amor da minha vida hoje.

Eu te amo Randy Z Zimmerman.”

você pode gostar também
1 comentário
  1. CURSO ASSISTENTE VIRTUAL Diz

    Oi! gosto muito de seus artigos, informativos e atual. Parabéns

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.