Pular para o conteúdo
Mulher 'presa em corpo de criança' revela que está namorando

Mulher ‘presa em corpo de criança’ revela que está namorando

Shauna Rae é uma mulher de 23 anos que foi diagnosticada com câncer no cérebro quando era criança. Isso a levou a passar por quimioterapia, o que infelizmente resultou em danos à glândula pituitária.

Esse dano a levou a desenvolver nanismo hipofisário, uma condição que afeta o crescimento e o desenvolvimento. Como resultado, apesar de ter 23 anos, Shauna tem apenas a altura e o peso de uma criança de 8 anos.

Shauna compartilhou suas experiências e jornada com sua condição na série TLC I Am Shauna Rae. O show segue sua vida diária e como sua condição a afetou, incluindo seus relacionamentos e experiências de namoro.

Um relacionamento em particular que foi destacado no programa é seu relacionamento à distância com Dan, um homem de 26 anos do País de Gales. Dan procurou Shauna depois de ler sua história e eles estão namorando desde então.

Mulher 'presa em corpo de criança' revela que está namorando

Embora o relacionamento tenha sido de longa distância desde que eles começaram a conversar, Dan viajou para a casa de Shauna nos Estados Unidos para conhecê-la e sua família no ano passado. Shauna foi aberta sobre os aspectos práticos de um possível relacionamento com Dan, afirmando que eles provavelmente tentariam à distância, mas ela não é fã disso, então ou ele teria que encontrar um lugar para se estabelecer ou ela teria que se mudar.

Recentemente, Dan convidou Shauna como sua acompanhante para o casamento de seu amigo na Malásia e, embora os pais dela sejam muito protetores com ela, eles acham que seria ótimo para ela ir.

Mulher 'presa em corpo de criança' revela que está namorando

Apesar da aprovação de seus pais, Shauna não tem certeza sobre fazer uma viagem com Dan. Ela teve algumas experiências ruins com namoro no passado e agora é capaz de identificar os caras que a veem apenas como uma experiência com alguém que pareça uma criança.

“Acabei de desenvolver a capacidade de identificar alguém que pode não ter as melhores intenções porque se entrega”, disse ela. “As perguntas deles são muito direcionadas à minha fisicalidade. Eles estão aprendendo sobre mim como se eu fosse um espécime em um laboratório.”

A história de Shauna é uma inspiração para muitos, mostrando que apesar das dificuldades que enfrentou, ela não deixou que isso a impedisse. Ela tem uma atitude positiva em relação à vida e está determinada a vivê-la ao máximo. Sua jornada em I Am Shauna Rae tocou o coração de muitos e ajudou a aumentar a conscientização sobre o nanismo pituitário e os desafios que o acompanham.