Pular para o conteúdo
Mulher mais tatuada da Europa arrepende-se e decide voltar atrás

Mulher mais tatuada da Europa arrepende-se e decide voltar atrás: “Senti saudades da minha cara”

Lidia Reyes é uma mulher de 32 anos da Catalunha, Espanha, que se tornou conhecida no mundo das tatuagens. Ela até conseguiu se tornar a mulher mais tatuada da Europa e estava a caminho de se tornar a primeira do mundo.

No entanto, ela acabou se cansando das tatuagens cobrindo todo o rosto e decidiu remover quase todas elas. Ela afirmou que não estava removendo as tatuagens porque não gostava ou achava feias, mas sim porque sentia falta do rosto antigo e estava simplesmente cansada de se ver tão tatuada.

Mulher mais tatuada da Europa arrepende-se e decide voltar atrás

Reyes planeja remover 95% das tatuagens do rosto, mas não poderá remover a tatuagem dos globos oculares, que deixa seus olhos vermelhos. Apesar de remover as tintas, Reyes afirmou que ama todas elas que fez e que cada uma tem um significado especial para ela.

Reyes planeja continuar fazendo tatuagens, mas provavelmente as colocará em outras partes do corpo. Muitas pessoas podem ter sentimentos confusos sobre a decisão de Reyes de remover as tatuagens de seu rosto.

Mulher mais tatuada da Europa arrepende-se e decide voltar atrás

lidiareyesoficial/Instagram

“Comecei uma jornada que me levará a remover as tatuagens que tenho no rosto porque estou cansada, não porque não goste ou pareça feia. Eu as amo, mas sinto falta do meu rosto antigo . Não vou tirar todas, mas 95% das tatuagens do rosto. Isso não quer dizer que não farei mais, muito provavelmente haverá novas , mas por enquanto estou cansada de me ver tão cheia”.

Alguns podem entender seu desejo de ver seu antigo rosto novamente e apreciar a técnica de remoção que está permitindo que ela faça isso. Outros podem achar que as tatuagens faziam parte de sua identidade e que removê-las é uma perda.

Siga-nos no Google News