Pular para o conteúdo
Mulher ganha 60 dólares por hora trabalhando sem roupa

Mulher ganha 60 dólares por hora trabalhando sem roupa: “O dinheiro me ajudou muito”

A britânica disse que, de tempos em tempos, os clientes apresentam propostas “assustadoras”. No entanto, ela tem clareza sobre qual é o seu trabalho e não vai além da limpeza.

Há quem defenda firmemente que ganhar dinheiro não é uma tarefa tão difícil quanto parece, expressando ideias como “o dinheiro está aí, é só ir buscá-lo”. A necessidade costuma ser grande, quase tanto quanto a criatividade das pessoas que encontram inúmeras formas de gerar renda.

Hoje, um mundo em constante mudança deu origem a novos empregos, negócios e diferentes formas de obter renda. Neste cenário, uma britânica decidiu abrir um negócio de limpeza doméstica em casa para apoiar e melhorar a sua situação financeira, com a particularidade de o fazer nua.

Mulher ganha 60 dólares por hora trabalhando sem roupa

Daily Mail

De acordo com o Daily Mail, Lottie Rae, de 32 anos, está neste comércio incomum desde 2017, ganhando cerca de 60 libras por hora e acumulando milhares de dólares ao longo dos anos.

Rae relata que em seus seis anos de experiência, ela teve uma variedade de encontros com seus clientes, desde alguns que são “assustadores” até outros mais quietos, apenas em busca de companhia ou que esperam algum “serviço extra”.

Rae enfatiza que seu trabalho nas casas que visita é exclusivamente de limpeza. “Disseram-me que outras faxineiras foram strippers ou fizeram massagens”, disse ela.

Mulher ganha 60 dólares por hora trabalhando sem roupa

Daily Mail

“Existem algumas pessoas que são assustadoras, um pequeno grupo de homens que eu elimino na esperança de conseguir algo mais”, acrescentou.

A principal razão para entrar nesse ofício, segundo Rae, é ter fluidez financeira: “O dinheiro tem sido uma grande ajuda. Eu não faria isso se não recebesse o incentivo financeiro. Estou sempre procurando maneiras de ganhar um dinheiro extra e gosto de ficar nua, então pensei ‘tudo bem, vou tentar’.

“Meus amigos e familiares sabem o que faço, mas acho que eles se perguntam por que faço isso. Eles acham que todos esses homens são estranhos e assustadores, mas, no geral, são boas pessoas. Eu estive em alguns relacionamentos e eles estão completamente bem com isso”.

Siga-nos no Google News