Mulher fica presa embaixo do sofá por horas e bombeiros precisam resgatá-la

Antes de começar a mudar a decoração de uma casa e começar a mover os móveis, é importante considerar onde vamos colocá-los e como vamos movê-los para o local escolhido, pois muitos deles são tão grandes que é possível que não passem pela porta de alguns dos quartos.

Uma lição que já foi aprendida por Melissa, uma mulher de 53 anos que ficou horas presa embaixo do próprio sofá enquanto tentava baixar os móveis para o porão e ficou completamente presa lá dentro.

Como pode ser visto nas imagens surreais compartilhadas por sua filha Claire, Melissa começou a mover o sofá às dez horas da noite. O que ela não esperava era que o móvel bloqueasse completamente a entrada do porão, deixando-a presa lá dentro.

Percebendo que não havia como sair de lá sozinha, a jovem e Todd (companheiro de sua mãe) tentaram ajudá-la fazendo o possível para mover o sofá. Ainda assim, o bloqueio estava tão arraigado que suas tentativas foram em vão.

Nem cortando o sofá, nem fazendo um buraco na parede, conseguiram resgatar a mãe. Por esse motivo, depois de horas presos, Claire e Todd resolveram chamar o corpo de bombeiros para desbloquear o sofá e libertar a mãe do porão.

@clairehickman13

we go big or go home at the hickman household

♬ ooh ah by grits follow meee – kennedikoves

Por fim, os bombeiros resgataram a mulher deixando um buraco ao lado do sofá e finalmente liberando a tensão que havia permanecido por horas na família: por Melissa que achava que ela não sairia de lá e pelo pai que sofreu com os danos causados na parede e no sofá.

Ainda assim, com Melissa livre do sofá, a família encarou o incidente com humor: “Acho que não deve ser caro consertar. Depois de tudo o que aconteceu, minha mãe achou muito engraçado. Nós rimos disso depois.”, Claire confessou. Enquanto isso, o vídeo que documenta todo o evento se tornou viral no TikTok com mais de 13 milhões de visualizações.

buy metformin metformin online