Pular para o conteúdo

Mulher fica horrorizada ao descobrir que o hamster do vizinho mastigou a parede do quarto

  • por
  • Animais

De todos os animais de estimação que você pode ter, os hamsters são bastante inofensivos, certo? Bem, aparentemente não, se a experiência dessa mulher servir de referência.

Uma mulher chamada Kenna Buchanan ficou compreensivelmente perplexa quando ouviu um som estranho vindo da parede de seu quarto. Ela ficou ainda mais em pânico quando notou um buraco e percebeu que estava sendo cavado.

Presumindo que poderia haver um problema de rato no apartamento, ela pediu a ajuda de sua colega de casa Kiley, dizendo: “Socorro … há algo cavando em nosso apartamento.”

No entanto, assim que o pânico se instalou, uma cabecinha apareceu na parede. Acontece que não era um rato – era um hamster de estimação. O hamster do vizinho, para ser mais preciso.

Para sua surpresa, a pequena criatura – chamada Linda – conseguiu cavar completamente seu caminho através da parede e sair do outro lado para dizer olá.

Na descrição do vídeo, a TikToker escreveu: “Noite divertida, a hora em que o hamster do meu vizinho mastigou nossa parede e entrou no meu apartamento!”

Mulher fica horrorizada ao descobrir que o hamster do vizinho mastigou a parede do quarto

Felizmente, eles conseguiram levar Linda de volta para casa. Como? Atraindo-a com batatas fritas, é claro. Desde então, o hilário incidente se tornou viral, acumulando mais de dois milhões de visualizações, além de centenas de comentários.