Mulher faz fantasias de crochê para seus filhos no Halloween

O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma festividade com raízes muito antigas que cada vez mais se populariza no mundo inteiro. Nos países ocidentais, é bem comum que no dia 31 de outubro as crianças vão para as ruas com fantasias de monstros, bruxas, vampiros e personagens de filmes de terror batendo de porta em porta em busca de doces. Muitas famílias preparam suas casas para receber as crianças, com decorações temáticas e doces em abundância.

Mas Stephanie Pokorny é uma artista incrível, que vai além do normal e usa a sua criatividade para transformar o Halloween de seus filhos em uma experiência ainda mais original e inesquecível. Todos os anos, ela faz as fantasias dos próprios filhos com crochê, inspirada em clássicos do terror e filmes que fizeram sucesso recentemente.

Suas fantasias são totalmente originais e impressionantes.


  Stephanie Pokorny

Stephanie diz que sua família é apaixonada pelo Halloween, e que seus filhos acompanham todo o processo de preparação das fantasias.

Como o clima onde Stephanie vive com sua família é bastante frio na época do Halloween, as fantasia de crochê acabam por ser uma “mão na roda”.


  Stephanie Pokorny

“Minha mãe fazia fantasias para mim quando eu era crianças, e eu me lembro de ficar extremamente feliz e empolgada. É muito gratificante poder fazer isso para meus filhos também”, disse Stephanie ao BoredPanda.


  Stephanie Pokorny

Suas fantasias são simplesmente perfeitas, com detalhes incríveis.


  Stephanie Pokorny

E.T.


  Stephanie Pokorny

Fantasia de gnomo de jardim.


  Stephanie Pokorny

Harry Potter.


  Stephanie Pokorny

Pennywise.


  Stephanie Pokorny

Smurf.


  Stephanie Pokorny

Fantasia de Pizza!


  Stephanie Pokorny

Jason Voorhees!


  Stephanie Pokorny

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.