Mulher entra em um recinto de um leão em uma exibição ousada de estupidez

Infelizmente, muitas pessoas deixam o seu bom senso em casa quando visitam um zoológico. Acariciar, alimentar e provocar os animais não é tão raro quanto deveria ser. Algumas pessoas desobedecem as regras do zoológico em novo nível novo, entrando furtivamente nos recintos de animais perigosos. Embora seja difícil imaginar o que passa pela mente dessas pessoas, é evidente que elas ainda não aprenderam sua lição.

Você se lembra da história de Harambe, o gorila que foi morto depois que um menino de quatro anos caiu em seu recinto? Ou aquele incidente com uma onça atacando uma mulher que passou por cima das barreiras? Bem, prepare-se para outra história insana.

Recentemente, um vídeo de uma mulher provocando um leão dentro de seu recinto se tornou viral

realsobrino

No domingo, o usuário do Instagram realsobrino postou um vídeo chocante mostrando uma mulher entrando no recinto de leões durante uma visita a um zoológico do Bronx, em Nova York.

realsobrino

A mulher, que obviamente não recebeu o memorando sobre o quão perigosos são esses predadores, na verdade tentou chamar a atenção do leão.

realsobrino

O leão parecia completamente imperturbável pela mulher que estava a centímetros dele.

realsobrino

Felizmente, o animal, que provavelmente estava bem alimentado, não atacou a mulher louca que foi prontamente escoltada pelas instalações do zoológico. A mulher desconhecida agora é procurada pela polícia por invasão.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.