Mulher descobre que se casou acidentalmente com seu primo enquanto estava grávida dele

por Lucas Rabello
0 comentário 323 visualizações

Marcella Hill, de Utah, EUA, compartilhou uma história de cair o queixo no TikTok que deixou todo mundo comentando. Ela descobriu que, acidentalmente, casou com seu terceiro primo enquanto estava grávida. O vídeo de Marcella rapidamente se tornou viral, deixando os espectadores tanto surpresos quanto divertidos.

Tudo começou de forma inocente. Marcella e seu marido estavam procurando nomes para bebês no FamilySearch, um site popular de genealogia. “Meu marido está ao meu lado no próprio FamilySearch e ele diz: ‘Oh, que engraçado, temos os mesmos nomes de avós,’” explicou Marcella. Já dá para ver onde isso vai dar.

Curiosa, Marcella pensou que seu marido tinha entrado na conta dela por engano. Mas, ao compararem as árvores genealógicas, ficou claro: “Eu olho para essa linha e é igual à minha. Então penso: ‘Ah não, você ainda está logado na minha conta.’” Mas não, ele não estava. Eles estavam ambos olhando para suas próprias histórias familiares e elas coincidiam perfeitamente. O avô de Marcella era o primo de primeiro grau da avó do marido dela. Uma rápida ligação para os avós confirmou isso. Seus bisavós eram as mesmas pessoas.

Mulher descobre que se casou acidentalmente com seu primo enquanto estava grávida dele

(@beingmarcellahill/TikTok)

“Claro, eles cresceram juntos quando eram crianças,” disse Marcella sobre seus bisavós. Ela acrescentou com uma risada: “Nunca contei isso publicamente, mas acidentalmente casei com meu primo.” A melhor parte? As reuniões de família agora são duas em uma. “Quando temos que ir às reuniões de família, fazemos as duas de uma vez,” brincou Marcella.

As pessoas no TikTok não podiam acreditar. Um usuário comentou: “Como vocês não perceberam isso no casamento?” Outro acrescentou: “Então, de certa forma, seu bebê é seu próprio primo de quarto grau.” Alguém mais disse: “Primos de terceiro grau não é um grande problema, vocês estão bem. Hilário, porém.” Outro sugeriu: “Acho que vocês não deviam ter contado a ninguém.”

Mulher descobre que se casou acidentalmente com seu primo enquanto estava grávida dele

(@beingmarcellahill/TikTok)

Nos EUA, as leis de casamento variam de estado para estado. Primos de segundo grau podem se casar em qualquer lugar, mas primos de primeiro grau? Isso só é legal em cerca de metade dos estados. Em Utah, primos de primeiro grau podem se casar se ambos tiverem 65 anos ou mais, ou se tiverem 55 e puderem provar que são inférteis. A situação de Marcella? Totalmente legal.

Marcella compartilhou mais sobre seu casamento em outro vídeo no TikTok. “Nos casamos no cartório após o trabalho em uma quarta-feira,” disse ela. Ela ponderou o que poderia ter acontecido se tivessem tido um casamento tradicional: “Digamos que tivéssemos o casamento, e meu avô e a avó dele estivessem lá, e descobríssemos que éramos primos de terceiro grau no casamento, o que deveríamos fazer?”

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados