Pular para o conteúdo
Mulher descobre que se casou acidentalmente com o primo enquanto estava grávida dele

Mulher descobre que se casou acidentalmente com o primo enquanto estava grávida dele

Uma mulher chamada Marcella Hill revelou em um vídeo viral do TikTok que havia se casado acidentalmente com seu primo.

Enquanto procuravam nomes de bebês no site de genealogia FamilySearch, ela e o marido notaram que tinham os mesmos nomes dos avós.

Depois de confirmarem com os avós, souberam que eram primos de terceiro grau. Marcella explicou que eles se casaram em um tribunal depois do trabalho em uma quarta-feira e perguntou o que deveriam fazer se descobrissem que eram primos no casamento.

Mulher descobre que se casou acidentalmente com o primo enquanto estava grávida dele

Nos Estados Unidos, o casamento entre primos de primeiro grau é legal em apenas cerca de metade dos estados, mas é legal que primos de segundo grau se casem em todos os estados. De acordo com a legislação do estado de Utah, é ilegal que primos de primeiro grau se casem, a menos que o casal tenha 65 anos ou mais, com um tribunal distrital determinando que nenhuma das partes pode ter filhos.

A revelação de Marcella no TikTok causou bastante rebuliço entre os telespectadores. Muitos ficaram chocados com a revelação e comentaram o vídeo com perguntas e piadas. Uma pessoa comentou: “Como vocês não perceberam isso no casamento?” Outro brincou: “Então, de certa forma, seu bebê é seu próprio primo de quarto grau”. Outra pessoa sugeriu: “Acho que você não deveria ter contado a ninguém”.

Mulher descobre que se casou acidentalmente com o primo enquanto estava grávida dele

A história de Marcella destaca a importância da pesquisa familiar e da compreensão da história familiar. Muitas pessoas podem não estar cientes dos relacionamentos dentro de sua família e podem não pensar em verificar possíveis conexões familiares antes de se casar. Também levanta questões sobre as leis que cercam o casamento entre primos e se elas devem ou não ser alteradas.

@beingmarcellahill

Funny story… I accidentally married my cousin. We had no idea our Grandma and Grandpa were 1st cousins. Oops. #funnystory #marcellahill #wakeherup #marriage #marriedlife #awakening #momsoftiktok #grandmasoftiktok

♬ original sound – Marcella Hill

Em algumas culturas e religiões, o casamento entre primos é uma prática comum e até incentivada. No entanto, nas culturas ocidentais, muitas vezes é visto como um tabu e não é tão amplamente aceito. Estudos demonstraram que pode haver um risco aumentado de doenças genéticas em crianças nascidas de primos.