Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Mulher de 99 anos vai parar na cadeia, porém não exatamente por causa de um crime

Conforme envelhecemos, naturalmente percebemos que o tempo que tínhamos para realizar o que desejávamos, começa a diminuir. Todos nós temos nossa lista de sucessos que queríamos alcançar e objetivos que dão significância a nossa vida como um todo.

Porém, algo que não vem à mente quando você pensa em objetivos de sua lista de sucessos é ir para a cadeia, não é mesmo? Afinal, essa experiência parece realmente desagradável e arruína totalmente uma reputação. Neste contexto, essa mulher de 99 anos vai parar na cadeia, porém não exatamente por causa de um crime. Entenda a história:

Mistérios do Mundo

Annie, de 99 anos, decidiu levar seus objetivos de vida para um próximo nível. Ela quis realizar uma última tarefa e acabou sendo levada para uma cela. Ela queria fazer isso para ter certeza de que viveu tudo o que realmente desejava. Porém, ela não cometeu nenhum crime – apenas queria ser presa mesmo. Bizarro, não é verdade?

Assim sendo, oficiais de polícia de uma prisão local concordaram em algemar essa senhora e deixá-la passar alguns minutos em uma cela vazia. Você pode conferir nessa imagem como ela estava orgulhosa por conseguir realizar esse sonho:

Mistérios do Mundo

Os oficiais se mostraram complacentes e Annie estava emocionada por eles serem tão gentis e atenderem ao seu pedido. Agora, ela pode dizer que ela viveu uma vida verdadeiramente cumprida.

A motivação de Annie se deu por conta dos inúmeros filmes que assistia em que mesmo os heróis iam para a cadeia e desfrutavam dessa experiência como meio de bolar suas estratégias para “salvar a humanidade”. Ao ter notícia sobre o desejo da idosa, policiais de uma delegacia local da cidade de Nijmegen Zuid, na Holanda, resolveram elaborar a situação em que reportaram como um crime real – pelo sobrinho da idosa – e a colocariam em uma cela.

Mistérios do Mundo

Annie não podia conter sua felicidade. O tenente Peter Smith relatou: “Ela claramente nunca cometeu um crime, porém pensou que a experiência seria empolgante. Quando tomamos uma ação, ela achou hilário estar algemada em uma cela.”

Agora sim Annie pode dizer que teve uma vida com seus sonhos realizados!

[Boredom Therapy]

Comentários
Carregando...