Mulher das Bahamas abriga 97 cães abandonados enquanto o furacão Dorian devasta o país

O furacão Dorian ainda está furioso com as Bahamas, deixando um rastro de extrema destruição. Cinco pessoas perderam a vida na tempestade, com 13.000 casas severamente danificadas. É uma tragédia de proporções épicas para esta pequena nação do Caribe, que levará muitos anos para se recuperar.

Em meio ao sofrimento e à perda humana que esses desastres naturais causam, os animais são frequentemente esquecidos. Meu cachorro fica tão aterrorizado por um trovão distante que corre imediatamente para o banheiro para se abrigar. Não consigo imaginar o quão traumático deve ser um furacão de categoria 5 passar por essas pobres criaturas, especialmente aquelas que já foram abandonadas.

Os cães sem voz de Nassau, Bahamas, não têm um lugar seguro como um banheiro para correr quando estão com medo. Tudo o que eles têm é Chella Phillips, a única pessoa por trás da operação de resgate. Chella não é um abrigo ou organização oficial de resgate e não recebe nenhum tipo de ajuda do governo. É apenas ela e seu amor pelos cães sem-teto de Nassau – que agora está intensificando seus trabalhos por causa da passagem do furacão.

Então, em vez de deixar cachorros indefesos nas ruas para enfrentarem o furacão sozinho, Chella pegou o máximo que pôde, lotando sua casa com 97 cães de todas as formas e tamanhos.

Chella Phillips

Chella resgata cães das ruas de Nassau e cuida deles . Eles então viverão em seu abrigo até encontrar alguma instituição que os ajudem a serem adotados.

Chella Phillips

Inúmeros cães sem teto deixaram as ruas de Nassau e agora desfrutam a vida com sua salvadora e seus amigos.

Chella Phillips

Mas é uma luta constante. “Cães novos a cada dia, a cada semana, a cada mês, novas bocas para alimentar e cuidar. Essa é uma realidade da qual não posso mais escapar ”, ela escreve.

Chella Phillips

“Esta é uma ilha pequena, mas milhares de cães sem teto estão perambulando pelas ruas em busca de comida, água e amor. Todos estão procurando o mesmo, alguém para amá-los e ser gentil com eles. Você pensaria que não é pedir muito, mas aqui está. Muitas pessoas não vêem esses cães sem teto como seres sencientes.”

Chella Phillips
Chella Phillips

“Todo mundo aqui se dá bem e recebe os recém-chegados com abanadas, porque eles sabem que são irmãos e irmãs em sofrimento nas ruas”, escreveu Chella em uma atualização sobre a situação.

“Cada um dos meus bebês merece ter um lar amoroso, então, por favor, estou implorando por resgates para ajudá-los!! Meu coração está partido que deixei tantos nas ruas porque não tinha mais espaço para trazê-los. Por favor por favor!!”

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.