Mulher em jornada para se tornar sua “melhor versão” compartilha imagem de como era antes do novo visual

por Junior
279 visualizações

Uma mulher em uma jornada para se tornar sua ‘melhor versão’ compartilhou uma imagem de como seu rosto era antes da cirurgia.

Cirurgias estéticas estão se tornando cada vez mais comuns, com aproximadamente 900.000 injeções de Botox administradas a cada ano. A disponibilidade de preenchimentos faciais levou a transformações faciais sem precedentes, com uma mulher austríaca documentando sua jornada nas redes sociais.

Apelidada de ‘Fetisch Barbie’ no Instagram, a modelo do OnlyFans acumulou um número considerável de seguidores devido ao seu visual único, caracterizado por maçãs do rosto ressaltadas e lábios excessivamente preenchidos. Questões éticas sobre se os médicos deveriam injetar pacientes com quantidades tão grandes de preenchimento são prevalentes, mas a transformação facial extrema da mulher austríaca lhe rendeu tanto sucesso financeiro quanto fãs devotos.

O visual de Fetisch Barbie fez com que ela desenvolvesse seguidores devotos online. (Instagram/ @fetischbarbie)

O visual de Fetisch Barbie fez com que ela desenvolvesse seguidores devotos online. (Instagram/ @fetischbarbie)

A modelo nem sempre teve essa aparência. Várias imagens circulando na internet revelam como ela era antes de passar por procedimentos estéticos. Em uma entrevista ao IGV, Fetisch Barbie revelou várias imagens de ‘antes’, explicando que tinha um visual mais gótico antes de sua jornada de cirurgia plástica. As fotos, tiradas durante sua adolescência tardia, mostram a criadora de conteúdo com lábios mais finos, delineador pesado e vários piercings, a maioria dos quais ela já removeu.

Discutindo sua decisão de transformar seu rosto no de uma boneca Bratz da vida real, Fetisch Barbie compartilhou abertamente seus motivos. Em um episódio de “Hooked on the Look”, ela afirmou estar “100% viciada em preenchimento e Botox”. Além do seu lábio aumentado, ela tem preenchimentos nas bochechas, queixo e nariz, e Botox em todo o rosto. O episódio revelou que a modelo do OnlyFans não tem intenção de parar, pois planeja aumentar ainda mais seus lábios, se possível.

Fetisch Barbie antes de seus vários procedimentos. (Tambor de mídia)

Fetisch Barbie antes de seus vários procedimentos. (Media Drum)

“Se eu quiser ir maior, vou ir maior”, afirmou. Explicando sua ambição de se tornar um ‘ícone fetichista’, a modelo admitiu ser consistentemente atraída pelo visual plástico. “Eu nunca tive a intenção de parecer com outra pessoa além de mim mesma, apenas mais plástica”, disse ela.

A modelo do OnlyFans acumulou um grande número de seguidores online desde que passou pelas cirurgias. (Media Drum)

A modelo do OnlyFans acumulou um grande número de seguidores online desde que passou pelas cirurgias. (Media Drum)

Apesar de sua aparência distinta, Fetisch Barbie enfatizou a importância de ser reconhecida como um ser humano. “Gosto de pessoas que têm uma fascinação por isso, mas, por favor, não me fetichizem. Eu sou um ser humano”, comentou, acrescentando, “Embora eu pareça uma boneca”.

A jornada da mulher austríaca provocou discussões sobre os limites e considerações éticas da cirurgia estética. À medida que sua transformação continua a evoluir, o diálogo sobre as implicações sociais e motivações pessoais por trás de tais alterações extremas permanece em andamento.

Junior
Junior

Fundador do portal Climatologia Geográfica, também é editor-chefe do projeto Mistérios do Mundo, fotógrafo e viajante pelo mundo. Curto uma boa música e amo a ciência!

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados