Mulher compartilha o que as bebidas energéticas fizeram com seu marido quando ela estava grávida de 9 meses

Para alguns de nós, as bebidas energéticas são a única maneira de conseguirmos passar inteiros pelo dia. A maioria das pessoas, no entanto, raramente considera como toda essa cafeína e açúcar realmente afetam seus corpos. Em Abril, um adolescente na Carolina do Sul morreu subitamente por conta de uma overdose de cafeína agravada por bebidas energéticas. Agora, um pai chamado Austin teve sorte de sair com vida depois de tomar as bebidas por meses para conseguir lidar com um horário de trabalho absurdo e mudou fisicamente para sempre.

Sua esposa, Brianna, que estava a poucas semanas de dar à luz a seu primeiro filho, recentemente levou a história ao Facebook para compartilhar como seu mundo quase desapareceu completamente. Sara Endres, fotógrafa de Sacramento, também fez uma série de retratos que documentam as lutas diárias da jovem família após a hospitalização de Austin.

Veja abaixo as fotos e compartilhe isso com qualquer um que possa duvidar que as bebidas energéticas possam ser prejudiciais.

Mulher compartilha o que as bebidas energéticas fizeram com seu marido quando ela estava grávida de 9 meses    

Imagens: Endres Photography

Comentários
Carregando...