Pular para o conteúdo
Mulher revela como foram 4 meses após um implante na mão em uma modificação corporal

Mulher compartilha o que aconteceu 4 meses após implantar um pentagrama na mão

Para a maioria das pessoas, a ideia de obter um implante subdérmico é totalmente horrível. No entanto, há muitas pessoas por aí que pensam de forma diferente e estão forçando os limites quando se trata de modificações corporais extremas.

Uma deles é a TikToker chamada Dez Firefly, e ela recentemente compartilhou um vídeo de progresso de seu pentagrama, que ela colocou em sua mão.

Mulher compartilha o que aconteceu 4 meses após implantar um pentagrama na mão

No vídeo, que foi postado em seu canal, Dez é vista segurando a estrela em um pacote de plástico, mostrando como caberia em sua mão. O próximo clipe então avança para o implante depois de ter sido colocado sob a pele. Ao longo do vídeo, que acompanha os primeiros quatro meses do processo de cicatrização, a mão passa de uma cor púrpura muito amarelada e dolorosa para um amarelo peculiar, semelhante a icterícia.

Com o passar das semanas, porém, a mão de Dez começa a cicatrizar, com a pele amolecendo e o implante ficando cada vez mais claro. E no final, a estrela já está completamente visível, formando um relevo nítido na pele.

Compartilhando o clipe, Dez escreveu: “4 meses após o implante da minha mão”. Desde que foi postado, o vídeo foi visto mais de 8 milhões de vezes, com milhares de pessoas entrando nos comentários para compartilhar suas opiniões.

Mulher compartilha o que aconteceu 4 meses após implantar um pentagrama na mão

E tem que ser dito, nem todo mundo entendeu. Um usuário disse: “Cara, não consigo fazer as coisas sob minha pele … eu enlouqueceria.” Outro comentou: “Eu com certeza bateria isso contra alguma coisa e minha alma deixaria meu corpo”. Alguém entrou na conversa: “Absolutamente não.”

No entanto, houve muitos outros que apoiaram maciçamente o implante. “Tão legal, eu amo mods corporais”.

A modificação corporal existe há séculos, desde tatuagens a piercings, e os implantes subdérmicos são a última tendência neste campo. O processo de obtenção de um implante subdérmico é bastante semelhante ao de fazer uma tatuagem.

Uma agulha é usada para perfurar a pele e, em seguida, o implante é inserido sob a pele. O processo de cicatrização também é semelhante ao de uma tatuagem e pode levar várias semanas para que o implante se instale.

Os implantes subdérmicos tornaram-se cada vez mais populares nos últimos anos, e as pessoas os usam para todo tipo de coisa, desde formas geométricas simples até designs mais complexos. Algumas pessoas optam por receber implantes para melhorar sua aparência física, enquanto outras os veem como uma forma de autoexpressão.