Mulher com os maiores lábios do mundo não desistirá de cirurgias apesar dos avisos: “Estou determinada”

Andrea Ivanova vem passando por intervenções para modificar seu rosto há alguns anos e, embora os médicos peçam que ela pare, ela não irá. “Eu amo meus lábios. Foi meu aniversário no mês passado e eu comemorei com preenchimento de mandíbula”, disse ela.

Embora cada pessoa tenha a liberdade de fazer o que bem entender com a sua aparência, também é verdade que existem alguns limites para não sofrer de graves problemas de saúde, que às vezes podem significar não apenas algo estético, mas também colocar a vida em risco.

No entanto, por mais que isso seja muito claro, também é verdade que existem aqueles que não atendem a nenhum tipo de aviso, porque no final eles só se preocupam em agir de acordo com seus desejos sobre o que querem fazer com suas vidas. Um exemplo disso pode ser o de Andrea Ivanova, uma jovem de 25 anos que recentemente ficou conhecida por sua obsessão por cirurgia plástica.

andrea ivanova

Essa garota há alguns anos está nas manchetes por suas constantes modificações, especificamente em seus lábios , porque ela injetou substâncias dezenas de vezes para torná-los cada vez maiores, atingindo tamanhos desumanos.

No entanto, por mais que pareça que sua saúde está em risco, ela não está preocupada porque a cirurgia plástica é uma prioridade para ela acima de qualquer outra coisa. Na verdade, ela tem cerca de 32 intervenções em seu corpo e gastou cerca de 9.000 dólares para alcançar os maiores lábios do mundo, como era seu objetivo.

“Eu amo meus lábios. Foi meu aniversário no mês passado e celebrei com preenchimento de mandíbula”, disse Andrea, segundo a rádio La 100.

Foi em 2018 que ela iniciou esses processos de mudança e desde então não parou, porque nem os avisos de seus médicos a impediram. De fato, eles sugeriram que ele saísse de tal mundo porque as consequências podem até lhe custar a vida.

“Meu médico disse que acha que estou exagerando novamente com preenchimentos de queixo. Estou determinada a fazer mais, porque acho que preciso alongar e afinar meu queixo. Eu quero tanto esse disco que estou disposto a lutar por ele.”

buy metformin metformin online