Mulher com ‘as maiores bochechas do mundo’ rebate mensagens criticando sua nova aparência

por Lucas Rabello
0 comentário 685 visualizações

Anastasiia Pokreshchuk, vinda de Kiev, Ucrânia, tem causado alvoroço na internet com suas ousadas transformações faciais. Aos 36 anos, ela ostenta o que chama de ‘as maiores bochechas do mundo’, graças à sua aventura com procedimentos cosméticos, incluindo uma generosa dose de preenchimentos, botox e até uma cirurgia de aumento dos seios. Mas não é só de bochechas e linha da mandíbula que vive Anastasiia; seus lábios também receberam sua parcela de aprimoramentos.

Enfrentando o mundo digital de frente, Anastasiia não é estranha às opiniões não solicitadas dos internautas. Com comentários chegando aos montes, chamando sua aparência de ‘alienígena’, ela teve que se manter firme mais de uma vez. “Eu não entendo esse tipo de pensamento de forma alguma. Não entendo como posso pensar na minha aparência com base no que os outros dizem. Não me importo com o que os outros dizem porque este é o meu rosto e eu tenho que gostar dele, não você. Este é o meu rosto e minha vida”, ela retrucou a uma crítica particularmente severa sobre sua atratividade. Para Anastasiia, o mantra é simples – se ela está satisfeita com seu reflexo, isso é tudo o que importa. “Você não vai viver a minha vida por mim, ok?”

Mulher com 'as maiores bochechas do mundo' rebate mensagens criticando sua nova aparência

Sua jornada cosmética não foi uma decisão do momento. Começou há uma década, aos 26 anos, com Anastasiia investindo ‘milhares e milhares’ para alcançar sua aparência única. Refletindo sobre sua aparência passada, ela compartilha: “Eu olho minhas fotos de anos atrás e penso que sou feia. Eu não gostava de como eu parecia, mas você pode mudar isso sem problemas. Eu não gostava do meu rosto, parecia um hamster.”

Mulher com 'as maiores bochechas do mundo' rebate mensagens criticando sua nova aparência

Mas nem todos estão a bordo com a visão de beleza de Anastasiia. Entram os profissionais, como o Dr. Harris, expressando preocupações sobre os riscos ligados a tais alterações cosméticas extremas. “Estou falando sobre distorção e excesso de tratamento. Na minha opinião, ela parece ter sido excessivamente tratada… Olhando profissionalmente, eu diria que ela parece distorcida. Quando a aparência se torna exagerada, precisamos considerar os riscos”, ele aponta. Apesar dos conselhos cautelares, a confiança de Anastasiia permanece inabalável. Ela tranquiliza: “Não, as pessoas que fazem meu trabalho me conhecem bem. Sabem que sou uma pessoa normal. Sabem que não sou louca nem estúpida.”

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados