Pular para o conteúdo
Mulher causa polêmica ao tingir seu cão de verde e vermelho para o Natal

Mulher causa polêmica ao tingir seu cão de verde e vermelho para o Natal

  • por
  • Animais

Rizzo, o Schnauzer, tornou-se uma sensação viral graças à sua transformação de Natal inspirada em Grinch. Sua dona, a norte-americana Ashlee Spielmann, queria homenagear o filme festivo favorito de seus filhos, então ela levou Rizzo ao pet shop.

Ela falou com seu tosador e voltou para casa com um cãozinho verde completo com um casaco vermelho de Papai Noel tingido em seu pelo. Ashlee enfatizou que Rizzo não sentiu desconforto em nenhum momento e, de fato, adorou a atenção extra.

No entanto, nem todos ficaram impressionados com o novo visual de Rizzo, com algumas pessoas usando as redes sociais para expressar sua raiva. Apesar dos haters, Ashlee não está deixando que isso estrague o espírito natalino da família.

Mistérios do Mundo

shleelange

Ashlee disse ao LADbible que seus filhos são grandes fãs de O Grinch e assistiram ao filme quase todas as noites no ano anterior. Ela explicou que os cães Schnauzers naturalmente têm rostos mal-humorados devido ao corte de cabelo, então ela achou que seria divertido transformar Rizzo no Grinch.

Quando questionada sobre a resposta negativa ao novo visual de Rizzo, Ashlee apenas riu. “Bem-vindo à internet e a esta era em que todos têm uma opinião”, disse ela.

Ashlee acrescentou que seu objetivo era fazer as pessoas sorrirem e espalhar a alegria do feriado, e que não entendia por que tantas pessoas tinham problemas com isso. Apesar de tudo, os filhos de Ashlee estão adorando o visual do cãozinho.

Vale a pena notar que colorir o pelo de um cachorro é totalmente seguro e inofensivo, de acordo com os especialistas em higiene da Washpaw, uma rede de banho e tosa dos EUA. Eles explicaram que as tintas totalmente naturais e orgânicas formuladas para uso em animais de estimação são, em sua maioria, seguras e não contêm toxinas e produtos químicos nocivos encontrados nas tinturas normais de cabelo humano.