Mulher alimenta sanguessugas de estimação com o próprio sangue

Ela é um tipo diferente de doadora de sangue.

O que você acha de ter um animal de estimação exótico? Uma mulher do Oregon, EUA, viralizou nas redes sociais depois de revelar que mantém sanguessugas como animais de estimação – e até deixa que eles suguem seu sangue, como visto em vídeos que sugam milhões de visualizações no TikTok.

“Já ouvi pessoas me dizerem que sou nojenta e preciso ser internada em uma instalação mental”, disse Sommer Seeley, de 26 anos.

Em um de seus vídeos mais virais até hoje, com mais de 4,6 milhões de visualizações, a moradora de Portland é vista de mãos dadas com sua então namorada enquanto sanguessugas se alimentam de suas pernas. “Encontre uma garota que goste de seus sanguessugas”, brincou ela na legenda.

Ela manteve  sugadores de sangue por vários anos e agora possui 5 no total, sendo a mais velha Betty, uma sanguessuga de 4 anos de idade. Também no quinteto vampírico estão as sanguessugas mais jovens Bea, Rue, Estelle e Herb, que, junto com Betty, compõem o que sua dona carinhosamente apelidou de “Golden Girls Crew”.

Enquanto as adições “menores, mais jovens e mais recentes” medem apenas 5 cm de comprimento, todas elas têm apetites saudáveis, que Seeley sacia alimentando-as com seu próprio sangue.

Alimentar seus animais de estimação começou como uma curiosidade macabra, mas acabou se transformando em seu regime regular.

“Fiquei surpresa com quanto tempo aguentaria, por até uma hora ou mais!”, exclamou Seeley. Ela carregou vários vídeos de si mesma alimentando sanguessugas, que ela deixa se prender em seus braços e pernas e beber até se saciarem.

Pode parecer doloroso, mas a saliva da sanguessuga possui um anestésico que entorpece a sensação, bem como um produto químico para manter o sangue fluindo. “Você sangra depois devido aos anticoagulantes em sua saliva, que podem durar mais de 10 horas”, explica a amante de sanguessugas, observando que, felizmente, as criaturas só precisam de sangue “algumas vezes por ano”.

Seeley até comprou um kit de flebotomia – um acessório de coleta de sangue – para que ela possa alimentar seus animais de estimação quando estiver fora. “Dessa forma, posso extrair meu próprio sangue para que eu possa alimentá-los sem nenhum inconveniente para mim”, explicou.

A amante de sanguessugas afirma que seus hábitos únicos não “afetaram meus relacionamentos pessoais porque só me cerco de pessoas que apreciam conexões genuínas”.

“Qualquer um que chegue longe o suficiente para vir à minha casa e ver minhas sanguessugas nunca me julgaria”, disse Seeley, cuja atual parceira, Jozie, é uma grande fã dos bichos.

@sommer.seeley

Leech feeding time! Been a while. #fyp #foryou #foryoupage #leech #leeches #invertibrates #exoticpet #weirdpets #pets #animals #cuteanimals #funnyanimals #animalfacts #triggerwarning #blood

♬ Dreamy Vibes – Ocean Bay Jazz

buy metformin metformin online