Pular para o conteúdo
Mulher alemã que é Madeleine McCann - e compartilha sua 'evidência'

Mulher alemã afirma que é Madeleine McCann – e compartilha sua ‘evidência’

No Instagram, uma mulher alemã usando o nome de usuário @iamamadeleinemcann no Instagram tem compartilhado o que considera “evidência” para apoiar sua crença de que ela é Madeleine McCann, a garotinha de quase 4 anos que desapareceu em 2007 em um apartamento onde os pais passavam férias em Algarve, em Portugal.

Esta semana, suas reivindicações atraíram milhares de seguidores, incluindo fotos e transmissões ao vivo. Segundo ela, suas suspeitas começaram depois que sua avó disse algo há alguns meses. A mulher, que afirma ter 21 anos, acredita que pode ser mais jovem do que sua idade real. Madeleine McCann, que desapareceu quando criança, teria 19 anos hoje.

A mulher compartilhou fotos no Instagram, afirmando que tem sardas no mesmo local de Madeleine e uma mancha no olho direito. No entanto, ela não é a primeira pessoa a fazer tais alegações.

Mulher alemã que é Madeleine McCann - e compartilha sua 'evidência'

Reprodução

Em 2021, uma TikToker chamada Maddie, que se parecia com Madeleine, recebeu atenção da mídia após postar um vídeo dela mesma.

A alemã está tão convencida de sua teoria que está exigindo um teste de DNA para confirmar sua crença, conforme indicado em sua biografia no Instagram.

Ela afirma que tentou entrar em contato com forças policiais de vários países, incluindo Reino Unido e Polônia, mas que tem sido “constantemente ignorada”.

“Aos haters tenho de dizer que não estou a brincar e que acredito verdadeiramente que posso ser ela. Não aceitei dinheiro de ninguém e não vou fazê-lo porque a polícia é que devia fazer-me o teste de ADN e compará-lo com o ADN de Kate e GerryMcCann.”, disse ela.

Embora as alegações da mulher tenham gerado atenção online significativa, os investigadores não as estão levando a sério. Além disso, os promotores acreditam que Madeleine está morta.