Início » Notícias » Mulher acidentalmente atropela e mata homem tentando roubar seu catalisador

Mulher acidentalmente atropela e mata homem tentando roubar seu catalisador

Lucas R.

Publicado em

Mulher acidentalmente atropela e mata homem tentando roubar seu catalisador
Uma mulher atropelou e matou um homem que supostamente estava tentando roubar seu catalisador, segundo as autoridades.

O National Insurance Crime Bureau informa que os roubos de conversores catalíticos aumentaram em chocantes 1.200% nos últimos anos devido aos metais valiosos usados em sua produção. Recentemente, um suposto ladrão tentando obter esses metais perdeu a vida.

De acordo com o Departamento do Xerife de Los Angeles, na Califórnia, EUA, o incidente ocorreu quando uma mulher não identificada estava dormindo dentro de seu Ford Excursion no estacionamento de um shopping center de Palmdale.

Quatro suspeitos supostamente pararam ao lado do SUV
Crédito: Fox 11 Los Angeles/ YouTube

Quatro supostos ladrões, dois homens e duas mulheres, pararam ao lado de seu SUV pouco antes das 18h, horário local, na última terça-feira, 14 de fevereiro. Um homem saiu do veículo e passou por baixo do SUV da mulher para serrar o catalisador

A vítima acordou com o barulho, ligou o carro, deu marcha à ré e sentiu um baque como se tivesse atropelado alguma coisa. A mulher imediatamente parou o carro e ligou para o 911, apenas para encontrar o suposto ladrão deitado embaixo do veículo.

Os policiais chegaram ao estacionamento e encontraram o Ford parcialmente recuado de uma vaga com o homem ainda embaixo dele, enquanto o carro dos supostos ladrões ainda estava estacionado ao lado do SUV. Os três suspeitos foram detidos no local, mas o atropelado foi levado às pressas para o Hospital Antelope Valley, onde foi declarado morto.

https://www.youaatube.com/watch?v=yiUpODDNEI4

Para evitar esse tipo de roubo, que tem crescido bastante nos Estados Unidos, as autoridades sugerem a instalação de uma capa protetora, estacionar em locais fechados e em uma área bem iluminada.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.