fbpx

Morador de rua faz uma festa de aniversário para seu cachorrinho e comove a internet

Nenhum aniversário é inesquecível se não houver, é claro, um delicioso bolo, não é mesmo? Afinal, a velha tradição de soprar a velhinha ainda toca os nossos corações.

Você se lembra se algum dos pedidos que fez durante seus aniversários já se realizaram?

Bem, seja qual for a resposta, hoje iremos contar uma história interessante: um morador de rua decidiu fazer uma pequena festa de aniversário para seus amigos, com direito a um bolinho. Seus amigos eram dois cachorros e então ele conseguiu um pequeno bolo, alguns chapéus de festa e se sentou na escadaria de uma praça para fazer a celebração.

Imagem: Reprodução

O homem foi muito carinhoso com os bichinhos: ele cantou os parabéns, celebrou junto com os amigos dando várias gargalhadas e até ofereceu um pedaço do bolo para cada um, sendo visível o carinho este homem guarda por seus companheiros em sua intenção de poder se divertir um pouco.

Porém, o melhor veio em seguida: um homem estava passando e viu o sem-teto celebrando com os cães, Salsicha e Nena e decidiu filmar o evento.

Imagem: Reprodução

No vídeo filmado o sem-teto, chamado Choco, cantou e depois do parabéns deu um beijo na bochechinha de cada cachorro e ofereceu-lhes um pedaço do bolo. Ele  afagava os cachorrinhos com muita alegria.

O homem que filmava se aproximou depois que ele acabou de cantar os parabéns e perguntou para Choco sobre como era sua vida. Foi aí que ele descobriu que Choco estava nas ruas por ter fugido de um lar abusivo e, mesmo nessa situação de rua, não permitiu que faltasse nada para seus cães.

Imagem: Reprodução

O vídeo viralizou e Choco começou a ser chamado para entrevistas, lives e acabou recebendo ajuda de diversas fontes. Esse gesto de amor não somente mudou o dia de várias pessoas que assistiram ao vídeo, como também acabou mudando a vida do próprio homem!

Imagem: Reprodução

O pedido de Choco? Era poder montar um abrigo para animais. E, dessa vez, pouco a pouco isso será possível.

Imagem: Reprodução

Por outro lado, infelizmente a falta de moradia é um problema social grave que afeta muito aqueles que têm a infelicidade de vivenciá-lo. Porém, vale a pena lembrar que muitas pessoas, em plenas condições, acabam abandonando seus animais de estimação na primeira oportunidade, o que nos gera uma reflexão acerca de nossas escolhas e prioridades.

você pode gostar também