Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Misteriosos desaparecimentos de gatos estão confundindo os moradores desse vilarejo na Inglaterra

Os moradores da pitoresca aldeia rural de Burpham estão cada vez mais preocupados com uma série de desaparecimentos que afligiu a população local de gatos. Seis companheiros domésticos felinos desapareceram ao longo do ano passado, deixando os aldeões desanimados e ansiosos sobre o que poderia estar por trás dos desaparecimentos.

A residente de Burpham, Lucy Brett, não viu seu gato Gus desde julho, e diz que o irmão gêmeo de Gus, Gordon, ficou cada vez mais triste pelo desaparecimento de seu irmão. Falando ao Little Hampton Gazette, Brett diz que ela se pergunta se algum indivíduo perturbado poderia estar atrás dos misteriosos desaparecimentos:

As residentes de Burpham, Victoria Holland (à esquerda) e Lucy Brett mantêm o desanimado Gordon, irmão gêmeo do gato Gus, ainda desaparecido.

“Você pensa sobre todas as coisas horríveis que poderiam ter acontecido com eles, sendo envenenados ou capturados em armadilhas… É uma pessoa louca que talvez pudesse estar associada aos desaparecimentos?”

Cachorros treinados especialmente para encontrarem os gatos foram trazidos, na tentativa de localizar alguns dos animais desaparecidos, mas eles não encontraram nada. Cada um dos gatos desaparecidos não era de “raça pedigree”, o que significa que eles provavelmente não tenham sido roubados para venda no mercado negro de gatos (sim, também é uma coisa real em muitos países).

Baffle English Village

Esses desaparecimentos inexplicáveis são os mais recentes em uma série de mistérios e estranhezas relacionadas aos gatos no Reino Unido.

Relatos de grandes crias felinas não identificadas, no entanto, vieram a tona em todo o planalto escocês e inglês durante o último ano com uma regularidade cada vez maior. Muitos fazendeiros até descobriram cadáveres de ovelhas horrivelmente mutilados, dando algumas evidências às teorias de longa data de que animais selvagens teriam as atacado.

Agora, os donos dos gatinhos desaparecidos receiam essa possibilidade e torcem para que isso não tenha ocorrido. E o mistério, ainda continua.

[Mysterious Universe]

Comentários
Carregando...