Miranda Cosgrove revela que stalker que a perseguiu por uma década ateou fogo em si mesmo no quintal dela

por Lucas Rabello
0 comentário 1,K visualizações

Miranda Cosgrove retornou à atenção pública com seu papel em “A Mãe da Noiva” da Netflix, mas discussões recentes têm girado em torno de suas experiências perturbadoras com um stalker. Durante uma entrevista promocional com a Bustle, Cosgrove, que agora tem 30 anos, compartilhou detalhes sobre os eventos traumáticos que se desenrolaram mais cedo em sua vida devido às ações do perseguidor.

A ascensão à fama de Cosgrove começou em tenra idade com papéis em programas populares como “School of Rock” e “Drake and Josh”. Apesar de seu sucesso e de manter uma carreira relativamente livre de escândalos, Cosgrove revelou que enfrentou os aspectos mais sombrios da fama. Em seus 20 anos, enquanto morava em Los Angeles, ela foi perseguida por um homem que se tornou cada vez mais ameaçador.

A situação se agravou quando o perseguidor confundiu outra mulher com Cosgrove e atirou nela enquanto ela dirigia pela área. Cosgrove mais tarde conheceu essa mulher em um evento do Kitten Rescue LA, onde ela aprendeu a extensão completa do incidente. A mulher se aproximou de Cosgrove e disse: “Eu não sabia se deveria te contar isso aqui ou como dizer isso, mas eu sou a garota que estava na sua casa que foi alvejada.”

A vítima compartilhou com Cosgrove que estava passando por uma crise pessoal na época, explicando: “Eu tinha acabado de terminar um relacionamento na noite anterior e estava indo para a casa de um amigo porque estava muito abalada.” Ela também relatou sua entrevista com a polícia: “Quando me levaram à Delegacia de Polícia de Hollywood para perguntar como ele era e como tudo aconteceu, os detetives disseram: ‘Comece desde o início. O que aconteceu?’ E eu disse: ‘Bem, ele terminou comigo ontem à noite’, e ela começou a contar tudo sobre o término.”

O incidente de perseguição culminou em um evento perturbador onde o perseguidor se incendiou e atirou fatalmente em si mesmo no quintal da casa de Cosgrove. Esse incidente teve um impacto duradouro em Cosgrove, influenciando seus sentimentos de segurança e seus arranjos de moradia. Cosgrove expressou desconforto contínuo em ficar sozinha em sua casa, afirmando: “Essa é outra razão pela qual eu vou e volto tanto para a casa dos meus pais. Eu simplesmente não me sinto super segura naquela casa. Por dois anos após o acontecido, eu realmente não ficava lá. Depois eu entrei em um relacionamento e, porque essa pessoa estava comigo, eu estava menos assustada. Mas eu realmente não gosto de estar lá sozinha.”

Olhando para frente, Cosgrove está focada em encontrar uma nova residência onde possa se sentir segura e começar um novo capítulo em sua vida. Apesar dos desafios, ela continua a trabalhar na indústria do entretenimento, com seu projeto mais recente trazendo-a de volta aos holofotes.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados