Milk Coke: Parece que beber Coca-Cola com leite é a nova moda (bizarra) na gringa

Uma nova tendência inundou as mídias sociais e é mais uma daquelas para os adoradores de comida – ou melhor, aqueles que gostam de sair de sua zona de conforto e tentar gostos novos e obscuros. ‘Milk Coke’ é a nova moda e dividiu a internet de todas as maneiras.

A mistura representa exatamente seu nome. A maioria dos adeptos que bebem o “drink” usam 1/3 de leite integral e 2/3 de Coca-Cola. Apesar de que tem outras pessoas que fazem a mistura usando Pepsi, leite de soja, etc.

@JimMFelton / Twitter

A tendência viralizou após o comediante James Felton fazer uma postagem no Twitter com as palavras: “Milk Coke é algo real”. Agora, as opiniões variam bastante: uma parte diz que “é uma delícia”, já outros comentam que o negócio é nada menos que uma barbaridade. Curiosamente, outro grupo diz que essa tendência já existia faz tempo. E é verdade.

A atriz da série Laverne & Shirley, Penny Marshall, bebeu Pepsi misturada com leite na sitcom da televisão americana, que decorreu entre 1976 e 1983. Um usuário do Reddit também comentou sobre seu longo histórico com a bebida:

“É estranho pra mim que #milkcoke não seja algo comum. Meus pais me introduziram ao combo refrigerante/leite quando eu tinha uns 4 anos – ou seja, 24 anos atrás. Na época, era chamado de “Bop” ou “Brown Cow” e sim, quando feito corretamente, era incrível”.

@Johnallaire128 / Twitter

No outro espectro das opiniões, outro usuário postou seu repúdio pela mistura:

“Me desculpe… mas se você bebe “milk coke”, não podemos ser amigos”.

 

@Johnlegere / Twitter

E você? Já provou o tal do “milk coke”? De qual lado você está? Compartilhe o que acha com a gente nos comentários!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.