Milhões de americanos acham que o leite com chocolate vem de vacas marrons

Se você for ao site do Innovation Center for US Dairy, a pergunta mais frequente é: “O leite com chocolate vem de vacas marrons?”. Eles respondem de forma clara e educada:

“Na verdade, o leite com chocolate – ou qualquer outro leite com sabor – é o leite de vaca branco com adição de aromatizantes e adoçantes”.

IFLScience

Uma pesquisa encomendada pelo Centro descobriu que 7% dos americanos acredita que o leite com chocolate vem diretamente de uma vaca marrom.

Se você multiplicar isso, são 16,4 milhões de pessoas em todo o país que pensa que o milk-shake de chocolate pode ser bebido diretamente de uma vaca, segundo relatório do Food and Wine.

A pesquisa nacionalmente representativa fica mais alarmante. 48% dos entrevistados admitiram não ter certeza de onde vem o leite com chocolate, o que daria aproximadamente 154.272.000 de pessoas.

Infelizmente, este não é um caso isolado de americanos desinformados sobre a origem dos alimentos. Um estudo no início dos anos 90 descobriu que 20% dos adultos não sabiam que os hambúrgueres são feitos de carne de vacas.

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Carlos Diz

    Carne de vaca? Hambúrguer?? Eu também não sabia. Pensei que fosse carne de boi. Vivendo e aprendendo..

  2. Josué de Ribeiro e Couto Diz

    Milhões de Americanos são evangélicos e repudiam o Evolucionismo. Milhões de Americanos acreditam que IsraHELL é uma democracia e que os Palestinos são terroristas. Milhões de Americanos, quase todos, na verdade, creem que seu país é a maior democracia do Planeta, e que tem direito de ser xerife do mundo. Milhões de homens americanos (e mulheres também) entendem grandes seios como uma coisa bonita. Milhões de Americanos são simplesmente grandes idiotas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.