Milhares de pessoas na Suécia estão “atualizando” suas mãos, e nos deixando um pouco assustados

Com o advento da tecnologia, muitas novas invenções tem vindo à tona, muitas delas facilitando bastante a nossa vida. Mas parece que às vezes as pessoas vão longe demais.

Dessa vez, milhares de suecos implantaram de forma voluntária um chip cirurgicamente entre o polegar e o dedo indicador. Em 2017, o número de pessoas com a tecnologia implantada era de apenas 100, mas no ano passado o número subiu para 4.000, e está aumentando, segundo informações do jornal Daily Mail.

Entre as funções do chip, que é tão pequeno quanto um grão de arroz, estão a substituição de cartões bancários, passagens e ingressos. Você apenas encosta a mão em uma máquina o chip atua como um cartão.

O  chip, que não possui rastreio de GPS, custa apenas 180 dólares, e só funciona se estiver a poucos centímetros de distância do leitor. Por isso, segundo os criadores, não é fácil que essas informações sejam roubadas por criminosos, a menos que, de alguma forma, eles tenham a mão da pessoa.

No vídeo acima (em inglês), você pode ver como funciona. Os desenvolvedores da tecnologia acreditam que este dispositivo abre uma porta para uma nova era digital. Além disso, segundo eles, é muito conveniente, e não traz riscos à saúde.

É claro que a novidade foi bastante criticada, e não só por religiosos. Especialistas em segurança dizem que nada pode garantir que as informações contidas nos chips sejam confidenciais, e que é uma questão de tempo até eles terem a funcionalidade de rastreio de GPS, o que pode ser um grande inimigo da privacidade.

View this post on Instagram

NFC chip implant #dangerousthings #nfcchip #biohacking #implants #needle

A post shared by Bendissimo Workman (@datmimeguy) on

Qual a sua opinião? Você implantaria um chip e sua mão?

você pode gostar também
20 Comentários
  1. Adriana Ottonelli Arens Diz

    Não

  2. flavio Diz

    acho que sao todos burros sao si arrepender no futuro quando o governo passar a monitorar todos os pacos deles …

    1. DIEGO RODRIGUES DA SILVA Diz

      e vc acha q usando a sua internet em casa ou seu celular vc nao eh monitorado ? kkk tendeu

    2. Renan Diz

      Deviam te rastrear e dar umas aulas de português

  3. Robson Goulart Diz

    Apocalipse 13, 16:18. Já foi profetizado a 2.000 anos atrás.

    1. ç Diz

      ja passamos dos 2000 anos sua anta e nada aconteceu jexus é uma fraude

      1. mauricio alcides Diz

        Não seja ignorante é biblico e ha de acontecer a Biblia diz que a tempo pra todo o proposito debaixo dos ceus se não foi implantado ainda em todo mundo é porque esse tempo ainda não chegou mas esse tempo a de chegar para o cumprimento da palavra de DEUS esse chip esta sendo implantado e esta sendo usado fazendo movimentaçoes comerciais logo será obrigatorio e quem não quiser colocar sofrerá as consequencias não poderá nem comprar nem vender, mais aquele que aceitar poder fazer movimentações financeiras porem vendeu sua alma ao diabo e esta condenado ao inferno se vc não tem o temor de DEUS ,então quando implantarem coloca mas sua alma ja estará com um lugar reservado no inferno!!

        1. Brenda Diz

          Concordo plenamente.

    2. Antonia Diz

      Vc leu que o tal chip não é rastreavel?

      1. Ma Diz

        Melhor que a matéria são os comentários. Kkkk.

    3. Antonia Diz

      Isso não tem nada a ver com o Apocalipse

    4. Jhonata Diz

      Se fosse marca da besta era pra acontecer no reinado de Satanás na terra, onde Jesus já teria vindo e buscados os seus. E quem ficou receberia isso.

  4. Rogeria Viana Diz

    Tá a um passo da marca da besta, Besta é quem aceita isso 😡🤮

  5. João Santos Diz

    Podem é ficar sem a mão para que outro alguém se poder passar por ele/ela.

  6. Cesar Diz

    Eu colocaria um desses de boa e ainda enfiaria a mão inteira no c* desses religiosos que só prestam pra atrasar as coisas, e ainda sempre falam da marca da besta da bíblia, vai vc e a besta pra pu*# que pariu.

  7. leticia Diz

    ja existe a muito tempo leitor de digital, não precisa disso se for pra ficar no lugar de cartão …

  8. Carlos Diz

    Deixe de ser besta

  9. Flavio Santos Diz

    Não colocaria, longe de ideais religiosos ou medo de ser espionado ou roubado, apenas acho que não é legal ter um chip sob a pele, talvez se aproxime mais de um conservadorismo humano. Porquê nao fizeram um piercing? Que da pra tirar quando quiser? E se do nada começar a dar agonia? Kkkkk

  10. Guilherme Diz

    Agora vamos ter varias pessoas sem mãos. Os bandidos vão corta.

  11. Brenda Diz

    Nunca usaria, jamais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.