Miley Cyrus afirma que foi perseguida por um OVNI e fez contato visual com um alienígena

por Lucas Rabello
0 comentário 313 visualizações

Miley Cyrus, artista vencedora do Grammy, compartilhou recentemente uma experiência notável, afirmando ter encontrado um OVNI e feito contato visual com um ser extraterrestre. Cyrus, que expressou abertamente sua crença em alienígenas, alinha-se com outras celebridades como Katy Perry, Alicia Keys, Jaden Smith e Keanu Reeves, que também compartilharam sua fascinação pela vida extraterrestre.

Durante uma entrevista em 2020 com a Interview Magazine, Cyrus relatou um incidente onde ela foi supostamente “perseguida” por uma nave espacial. Descrevendo o encontro, ela disse: “A melhor maneira de descrever isso é como um caminhão de neve voador. Tinha essa grande pá na frente dele e estava brilhando em amarelo. Eu vi voando, e meu amigo também viu.” Ela acrescentou que havia outros testemunhas também, observando: “Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então eu acho que o que eu vi era real.”

Cyrus também reconheceu que sua experiência poderia ter sido influenciada por fatores externos, mencionando que ela tinha “também comprado cera de maconha de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos” antes da aparição. Apesar da possível influência da substância, o incidente teve um impacto profundo nela, deixando-a se sentindo “abalada” por vários dias. “Isso me f**eu,” Cyrus admitiu, refletindo sobre a intensidade da experiência.

Elaborando mais sobre seu encontro, Cyrus compartilhou um momento que a afetou profundamente. “Eu não me senti ameaçada de forma alguma, na verdade, mas eu vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual,” ela contou. Esse momento de conexão com algo que ela não conseguia compreender totalmente foi particularmente perturbador para ela.

Cyrus não está sozinha em suas experiências extraterrestres na comunidade do entretenimento. Nick Jonas, outra celebridade bem conhecida, também falou sobre sua própria visão de OVNI. Em uma conversa em 2015 com Seth Meyers, o cantor de ‘Jealous’ detalhou seu encontro: “Quando eu tinha 14 anos, talvez, eu estava no meu quintal jogando basquete com alguns amigos e olhei para o céu, e havia três discos voadores.” Essa visão levou Jonas a se tornar “um firme crente em alienígenas.”

Além de Jonas, a cantora Kesha relatou ter visto um OVNI no deserto, um encontro que inspirou a arte temática espacial para seu álbum, Rainbow.

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados