Início » História » Michael Jackson uma vez fechou um supermercado para que ele fingisse ser uma pessoa normal

Michael Jackson uma vez fechou um supermercado para que ele fingisse ser uma pessoa normal

Lucas R.

Publicado em

Michael Jackson uma vez fechou um supermercado para que ele fingisse ser uma pessoa normal
O Rei do Pop comparou sua extravagância em um supermercado a uma visita à Disneylândia no estranho vídeo de 2003.

As celebridades costumam ser vistas como vivendo uma vida muito diferente das pessoas comuns. Eles são famosos, têm riquezas e estão constantemente cercados por pessoas, o que pode tornar as tarefas cotidianas como fazer compras uma experiência impossível.

Para Michael Jackson, este foi exatamente o caso. Em 2003, um amigo do Rei do Pop fechou um mercado inteiro para dar a ele a chance de experimentar como era ser um consumidor comum.

Michael Jackson se tornou um megastar quando criança com o The Jackson 5 e achou difícil fazer coisas que pessoas normais faziam.

Michael Jackson uma vez fechou um supermercado para que ele fingisse ser uma pessoa normal

Ele tinha vontade de ir ao supermercado e simplesmente fazer compras, como todo mundo, mas devido à sua fama, não conseguia fazer isso sem ser perseguido por fãs para autógrafos e fotos. Como resultado, ele costumava usar disfarces quando estava em público.

O mercado foi transformado em uma experiência de compras completa com amigos e familiares que se vestiram como funcionários da loja e faziam compras ao seu redor. A música de fundo foi até alterada para tocar versões das próprias canções de Jackson de uma maneira amigável ao supermercado.

In 2003 a Florida supermarket closed so that Michael Jackson could fulfill his dream to shop like everybody else – The other people in the store were friends & family of his who pretended to be shoppers – He did this because he wanted to experience what it felt like by "putting things in a basket"
by u/FridayCicero702 in Damnthatsinteresting

A filmagem da experiência foi incluída no especial da Fox de 2003, “Michael Jackson’s Private Home Movies”. No confessionário, Jackson falou sobre o quanto ele amava disfarces e como isso lhe permitia ver o mundo real e como era. Ele expressou que era difícil ver o mundo real porque as pessoas mudam quando percebem quem ele é.

A filmagem mostra Jackson se divertindo fazendo compras e brincando na loja. A certa altura, ele até comparou a experiência a visitar a Disneylândia, pois era algo que normalmente não fazia. O Rei do Pop estava claramente se divertindo, e a filmagem captura sua alegria e empolgação com a oportunidade de experimentar algo tão normal.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.