Início » Notícias » Menino de 6 anos é morto e enterrado sob assoalho da própria casa

Menino de 6 anos é morto e enterrado sob assoalho da própria casa

Lucas R.

Publicado em

Menino de 6 anos é morto e enterrado sob assoalho da própria casa
Um menino no Arkansas foi encontrado morto, envolto em várias camadas de sacos plásticos e enterrado sob o assoalho em sua casa.

Um menino no Arkansas, EUA, foi encontrado morto, envolto em várias camadas de sacos plásticos e enterrado sob as tábuas do assoalho recém-pregadas em sua casa.

O menino, Blu Rolland, estava morto há 15 semanas no momento de sua descoberta em seu sexto aniversário. De acordo com os registros do tribunal, Blu foi morto pelo namorado de sua mãe, Nathan Bridges, que enfiou a cabeça do menino em um banheiro como punição por “morder o dedo”.

A mãe de Blu, Ashley Rolland, afirmou estar em outro quarto no momento, mas depois disse à polícia que viu seu filho lutando para respirar e seu corpo estava mole quando ela entrou no banheiro. Ela também disse às autoridades que Bridges abriu um buraco no chão de sua casa, cavou um buraco e enterrou Blu embaixo da casa.

No entanto, uma testemunha chamada Rebecca Fiting disse à polícia que Ashley Rolland admitiu a ela que Blu havia desmaiado e morrido depois de sair do banheiro com o rosto e o corpo inchados e espumando pela boca. Fiting também afirmou que Ashley Rolland disse que não sabia o que fazer e enterrou Blu sob o assoalho.

A irmã de Blu também teve queimaduras graves e não conseguia andar devido aos ferimentos. Ashley Rolland disse à polícia que Bridges também foi o responsável por esses ferimentos, dizendo que manteve a garota sob água quente como punição por seus problemas de comportamento.

Uma arrecadação de fundos online revelou que a menina também sofreu queimaduras horríveis na barriga, teve o cabelo cortado, estava desnutrida e tinha costelas quebradas, entre outros ferimentos.

O pai das crianças, Dustin Rolland, apresentou uma queixa sobre a recusa de visitas programadas de custódia com seus filhos em 14 de setembro, sem perceber que seu filho já estava morto há cinco dias naquele momento. Foi a avó de Blu, Karen Rolland, quem chamou a polícia depois que Blu não foi entregue para outra visita agendada.

Ashley Rolland e Bridges foram presos e enfrentam acusações de homicídio culposo, adulteração de evidências físicas, colocar em risco o bem-estar de um menor e agressão. Rolland também está enfrentando acusações adicionais por abuso. Ambos os indivíduos estão detidos sem fiança e devem comparecer ao tribunal em 17 de janeiro.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.