Menino consola colega autista no 1º dia de aula e as fotos viralizam

Se você se lembra do seu primeiro dia na escola, provavelmente se lembra de como foi estressante. De repente, você está em um novo lugar, cercado por todos esses novos rostos – isso pode ser bastante impressionante, especialmente quando você é criança. No entanto, ter alguém em quem você possa confiar ao seu lado pode rapidamente fazer com que todos os seus medos desapareçam.

Courtney Moore recentemente compartilhou uma foto de seu filho, Christian, segurando a mão de seu colega Connor e a foto rapidamente se tornou viral por todas as boas razões. Em seu primeiro dia na escola, Christian notou Connor chorando em um canto e decidiu consolar. Na época, Christian não sabia que Connor tinha autismo e que um dos motivos pelos quais estava chorando era porque se sentia oprimido pelo novo ambiente.

Mais informações: Facebook

Uma foto de dois meninos do ensino fundamental recentemente se tornou viral por todas as boas razões

Reprodução: Bored Panda

“Eu o vi no chão com Connor enquanto Connor chorava no canto e ele o consolava. Ele pega a mão e o leva até a porta da frente ”, disse Courtney em entrevista ao KAKE. “Esperamos até o sinal tocar e ele o acompanhou para dentro da escola. O resto é história. Eles têm um vínculo inseparável”.

Facebook

A foto adorável dos meninos teve mais de 40 mil reações e 26 mil compartilhamentos até agora.

“Eu temo todos os dias que alguém ria dele porque ele não fala corretamente, ou ria dele porque ele não fica parado ou porque ele pula para cima e para baixo e bate as mãos”, April Crites, mãe de Connor , disse à KAKE.

“Ele foi gentil comigo. Eu estava no primeiro dia de aula e comecei a chorar, então ele me ajudou e eu fiquei feliz ”, disse Connor Crites. Os meninos passaram a ser bons amigos, brincando juntos e curtindo filmes de super-heróis. Nós achamos que é verdade o que eles dizem – a verdadeira amizade não tem limites!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.