Menininha recém-nascida faz cara feia pro médico e mãe diz “é assim que nasce um meme”

Existe algo que precisamos concordar: nem sempre a vida é fácil. E todas as pessoas podem confirmar isso.

Não importa quão estudada, saudável ou rica seja uma pessoa, cada um de nós irá receber uma parcela justa de dificuldades, mas o que nos diferencia é que alguns acabam recebendo essas dificuldades muito antes do esperado.

Foi o que aconteceu com uma menininha que, aparentemente, teve essa reflexão antes do que todo mundo: ela percebeu isso logo no dia de seu nascimento, 13 de fevereiro.

O fotógrafo brasileiro Rodrigo Kunstmann conseguiu registrar o momento em que Isabela, a garotinha recém-nascida, olhou para o médico com uma cara pra lá de séria como se estivesse indignada por estar nascendo. Veja só:

@Facebook/ Rodrigo Kunstmann Fotógrafo Profissional

Toda família de Isabela relata que a vinda da criança foi uma bênção e ela é uma bebê muito alegre e saudável. Todavia, a própria mãe não ignorou o fato de a menininha ter “nascido brava” e fez uma nota pública “um meme já nasce pronto”.

A imagem certamente virou um meme e rendeu muitas risadas na internet, com os dizeres “Tá, cadê o café?”; “Isso é um hospital público? Reencarnei pobre de novo”; “Pronto já dá pra voltar?” e muitos, muitos outros.

Foto: Reprodução

A foto ficou famosa até mesmo internacionalmente e ganhado o coração das pessoas.

E você, tem alguma legenda que daria para esta imagem? Conte pra gente nos comentários!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.