No último álbum de Taylor Swift, uma letra diz: “Karma irá persegui-lo passo a passo, cidade por cidade”. Rylie, uma jovem que uma vez traiu seu ex-namorado, experimentou o carma da maneira mais inesperada: durante uma entrevista de emprego.
Aos 19 anos, Rylie Jouett não conseguia prever as consequências de suas ações. Naquela época, ela traiu o namorado carinhoso e atencioso sem pensar duas vezes. Mal sabia ela que o carma iria alcançá-la quando chegasse aos 25 anos.

“Karma é a cadela mais suja que já conheci. 6 anos atrás, quando eu tinha 19 anos, ofusquei o cara mais legal que tinha as melhores intenções para mim”, lembrou Rylie.
Rylie compartilhou sua história antes de reencontrar seu ex-parceiro, que por acaso estava encarregado de contratar baristas para um pequeno café na cidade. Muitos usuários online sugeriram que Rylie recusasse a entrevista por “dignidade”, argumentando que suas ações anteriores a tornavam indigna de um emprego.

Apesar das palavras duras, Rylie continuou com a entrevista. Ela e seu ex tiveram uma conversa agradável e tranquila. Alguns dias depois, ela recebeu uma ligação oferecendo-lhe o cargo. Alguns internautas especularam que seu ex-namorado a contratou na esperança de reacender seu relacionamento, mas Rylie descartou a ideia, já que ela e seu ex seguiram em frente e estavam em novos relacionamentos.

No final, Rylie decidiu recusar a oferta de emprego, considerando-a “inapropriada”. Felizmente, o carma parecia ter mudado de idéia, e ela logo recebeu uma oferta de emprego melhor com salário mais alto.